VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 23 de junho de 2016

HOMEM É EXECUTADO A BALA NO BAIRRO SUMARÉ, EM SOBRAL


O homicídio aconteceu na manhã desta quinta-feira (23) no bairro Sumaré. Segundo informações preliminares, um indivíduo chegou armado em uma bicicleta, abordou a vitima identificada por Leandro Bezerra Arruda, e sem discussão efetuou três tiros. A vítima foi atingida, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O acusado saiu em direção a BR 222. A polícia militar foi acionada e realiza diligências à procura do elemento.

Fonte: Sinhá Sabóia
Foto: Whatsapp do blog

CHAVAL-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE "VALENTÃO" ARMADO COM ESPINGARDA

Policiamento responsável pela prisão
Um indivíduo já bastante conhecido  pela polícia de Chaval foi preso durante a tarde de quarta-feira, 22, sob a acusação de porte ilegal de arma de fogo.
A prisão só foi possível graças a uma denúncia anônima. Uma pessoa ligou para o 190 e informou que o elemento estava armado com uma espingarda socadeira promovendo desordem e ameaçando as pessoas próximas à sua residência.
A partir da denúncia os militares foram até o endereço do acusado e com a prmissão da esposa do elemento os pm’s entraram na casa e efetuaram a sua prisão. A espingarda foi encontrada dentro do banheiro, local onde ele havia escondido quando percebeu a chegada dos policiais.
O elemento foi identificado como Benedito Gomes dos Santos, 26 anos, o qual foi conduzido para a DPC onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e já se encontra recolhido à cadeia pública de Chaval.

Arma apreendida
Artigo 14 da lei 10.826/2003: Portar, deter, adquirir, fornecer, receber, ter em depósito, transportar, ceder, ainda que gratuitamente, emprestar, remeter, empregar, manter sob guarda ou ocultar arma de fogo, acessório ou munição, de uso permitido, sem autorização e em desacordo com determinação legal ou regulamentar:
Pena – reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa.
Parágrafo único. O crime previsto neste artigo é inafiançável, salvo quando a arma de fogo estiver registrada em nome do agente

Efetuaram a prisão: Sgt Charles, Sds Joseni, Neto e Herlan
Camocim Polícia 24h

VÍDEO: CONFRONTO ENTRE PM'S E TRAFICANTES DEIXA SETE BANDIDOS BALEADOS NAS RUAS DO BAIRRO PIRAMBU


Pelo menos, sete bandidos ficaram feridas a tiros durante um confronto entre traficantes de drogas e policiais militares nas ruas e becos do Pirambu, na zona Oeste de Fortaleza, no fim da noite de ontem e começo da madrugada desta quinta-feira (23). O conflito aconteceu quando bandidos montaram barricadas na principal rua do bairro para protestar contra a proibição de uma festa funk.
Conforme as primeiras informações colhidas no local, ainda era por volta de 21h30, quando os traficantes incentivaram os moradores a bloquear a Rua Nossa Senhora das Graças, uma das mais movimentadas do bairro e que dá acesso a várias comunidades e à Vila do Mar.
As barricadas de fogo impediram o tráfego de veículo e os motoristas tiveram que usar como rota alternativas ruas como a Dom Quintino e  a Marcílio Dias para poder chegar ás suas casas e pontos comerciais.
Quando a Polícia chegou no local, teria sido recebido a tiros e fogos de artifício pelos traficantes, dando início ao confronto. Várias viaturas da 3ª Companhia do 5º BPM (Pirambu), do Ronda do Quarteirão foram acionadas e precisaram de apoio do BPRaio e do Batalhão de Polícia de Choque. Até um helicóptero da Ciopaer foi acionado para dar apoio ao efetivo terrestre.

RESULTADO FINAL DO CURSO DE FORMAÇÃO DE OFICIAIS DA PM. QUATRO CAMOCINENSES FORAM APROVADOS.


A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS/CE), por intermédio da Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (Aesp/CE), e a Secretaria do Planejamento e Gestão do Estado do Ceará (Seplag) tornam públicos o resultado do segundo semestre do Curso de Formação Profissional de candidato subjudice e o resultado do terceiro semestre do Curso de Formação Profissional, o resultado final no Curso de Formação Profissional, o resultado final na investigação social e o resultado final no concurso público para ingresso no cargo de Primeiro-Tenente do quadro de Oficiais Policiais Militares da Polícia Militar do Estado do Ceará.
O Blog Camocim Polícia 24h parabeniza os quatro camocinenses que conseguiram através de muitos estudos e esforços ingressar no Quadro de Oficiais da Polícia Militar do Estado do Ceará, são eles: 
  • Roberto Fernandes Pessoa.
  • Francisco Jonas dos Santos Sousa.
  • Hildo Paulo dos Santos Filho.
  • Luiz Lima de Oliveira Junior.
Todos os quatros neo-oficiais eram soldados lotados no Ronda do Quarteirão da cidade de Camocim.

Para fazer download do edital, clique aqui.

Fonte: SSPDS