VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 22 de abril de 2016

EMOÇÃO PURA! EM VÍDEO, PAI REGISTRA REAÇÃO EMOCIONANTE DO FILHO AUTISTA AO OUVIR SUA MÚSICA FAVORITA NO SHOW DO COLDPLAY


Quem conhece uma criança autista, sabe que algumas delas são extremamente sensíveis a sons altos e grande concentração de pessoas, sem falar que dificilmente expressam emoções, por isso, este vídeo é ainda mais emocionante. 
Luis Vazquez resolveu compartilhar em seu canal do YouTube um registro que mostra seu filho autista se emocionando durante o show do Coldplay.
A família, que é da Cidade do México, resolveu compartilhar o momento tocante na esperança de que Chris Martin e seus colegas de banda possam apreciar a reação do garotinho: “A mensagem que (o vídeo) transmite e a emoção de poder ter visto sua banda favorita ao vivo é o que importa para nós. Foi por isso que eu e minha esposa resolvemos compartilhar o registro“, explica Luis nos comentários.
No vídeo, o menino aparece cantando a sua música favorito, Fix You, do álbum X&Y (2005), chorando e se emocionando muito ao vivo com a banda britânica — é realmente tocante.

Dê sua opinião: O que você achou do emocionante registro publicado pela família de Luis Vazquez? Assista o vídeo abaixo:

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO POR CRIME DE ROUBO APÓS SAIR HÁ POUCOS DIAS DA PRISÃO,


Um indivíduo que saiu a poucos dias da cadeia pública de Granja voltou a ser preso durante a noite de quarta-feira, 20, sob a acusação de assalto a mão armada. José Lucas Araújo da Silva tem 19 anos e, segundo informações policiais é um dos suspeitos de ter lesionado a faca e assaltado uma médica cubana na cidade de Granja, crime esse ocorrido no dia 20 de novembro de 2015. Relembre o caso AQUI.
Desta vez era por volta das 23h00 de quarta-feira, 20, quando o indivíduo armado à faca passava pela Rua Dona Chiquesa, bairro Prado, em Granja, viu uma mulher sentada na calçada de uma residência e anunciou o assalto. Nesse momento o elemento tentou tomar seu aparelho celular mais não conseguiu. A vítima correu e entrou em sua residência, sendo que o indivíduo também adentrou para tentar realizar o assalto.

Acusado foi preso pela população e entregue à polícia 
Nesse momento, populares perceberam a ação do elemento e não só conseguiram impedir o assalto como também conseguiram prender o bandido.
Policiais do Ronda foram acionados e rapidamente chegaram ao local. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim, local onde foi autuado em flagrante delito por crime de tentativa de assalto.

Efetuaram a prisão: Sds Domingos, Leonardo e Fabrício
Camocim Polícia 24h

OUSADIA! DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL É METRALHADA EM FORTALEZA.


Ainda segundo a PM, foram encontradas, em frente ao DP, cápsulas de escopeta calibre 12 e de pistolas .40 e 380

O 8º Distrito Policial, no bairro José Walter, foi atacado a tiros na noite desta quinta-feira (21), feriado de Tiradentes. A delegacia não é plantonista e, segundo a Polícia Militar, a única pessoa presente no local estava longe da entrada e não se feriu. Entretanto, foi deflagrada uma grande quantidade de disparos.
Ainda segundo a PM, foram encontradas, em frente ao DP, cápsulas de escopeta calibre 12 e de pistolas .40 e 380. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) esteve no local e confirmou que houve uma grande quantidade de tiros, sem especificar o número.
Na ação, que ocorreu por volta das 22h30, a porta de vidro da entrada foi destruída e a única viatura estacionada foi atingida, assim como outros veículos estacionados. As imagens de monitoramento do momento do ataque estão sendo analisadas.

Com informações da TV Diário via DN

EM CAMOCIM, TIRO DE GUERRA FARÁ FORMATURA EM ALUSÃO AO "DIA DO EXÉRCITO".



O Exército Brasileiro de Camocim, aqui representado pelo primeiro Tiro de Guerra de toda a 10ª RM, o TG 10-001, vem durante todos esses quase cem anos de existência, cooperando na formação dos jovens camocinenses, enaltecendo a Síntese dos Deveres, Valores e da Ética do Exército como Patriotismo – saber amar à Pátria - História, Símbolos, Tradições e Nação - sublimando a determinação de defender seus interesses vitais. Dever, cumprir a legislação e a regulamentação, a que estiver submetido, com autoridade, determinação, dignidade e dedicação além do dever, assumindo a responsabilidade pelas decisões que tomar. lealdade, cultuar a verdade, sinceridade e sadia camaradagem, mantendo-se fiel aos compromissos assumidos. Probidade  pautar a vida, como soldado e cidadão, pela honradez, honestidade e pelo senso de justiça e coragem ter a capacidade de decidir e a iniciativa de implementar a decisão, mesmo com o risco de vida ou de interesses pessoais, no intuito de cumprir o dever, assumindo a responsabilidade por sua atitude. 
Em Camocim, o Tiro de Guerra 10-001, representante do Exército Brasileiro, está realizando desde o dia 18 de abril, se estendendo até o dia 23, sábado, diversos eventos alusivos à comemoração ao dia do Exército que ocorreu no dia 19 de abril, dentre as quais, palestras ministradas em colégios de ensino médio com a finalidade de dar uma ênfase maior sobre a história do Exército e de orientar os jovens que tem interesse em seguir a carreira militar; visita as escolas do ensino fundamental com a finalidade de distribuição de material didático aos alunos do 3º e 4º Ano, Torneio de Futsal, Confraternização com ex-atiradores, cabo de guerra. Para finalizar será realizado no dia 22 de abril as 16:30hs, uma formatura na sede do nosso Tiro de Guerra em homenagem a data alusiva.   

Camocim Polícia 24h