VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 16 de abril de 2016

NORUEGUÊS RADICADO EM CAMOCIM É MORTO A FACADAS EM CAUCAIA-CE.

A vítima morou muito tempo em Camocim, era casado com uma camocinense e deixou três filhos.

O norueguês Shaun Paal Elnaes, de 43 anos foi lesionado com facadas no tórax, nas costas e no pescoço no bairro Pacheco, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na madrugada deste sábado (16). O homem foi socorrido por vizinhos, mas chegou já sem vida ao Hospital Municipal Abelardo Gadelha.
Shaun Paal Elnaes morava no mesmo bairro em que foi morto. A região é conhecida por abrigar estrangeiros de diversas nacionalidades. O norueguês era casado com uma camocinense com quem tem três filhos. A família morou por muitos anos em Camocim e seu último endereço foi na Rua Esperantina, próximo à Cohab.
Os suspeitos do homicídio são dois homens conhecidos como “Paulista” e “Matias”. O segundo, conforme a Polícia, foi preso recentemente na rotatória do bairro Iparana, com carregamento de maconha.
Segundo a esposa de Shaun, cuja identidade será preservada, ele era usuário de drogas e tinha envolvimento com traficantes da área.
Na noite de ontem, ele teria ingerido uma grande quantidade de álcool e saído de casa bêbado. Conforme ela, no trajeto, Shaun zombou de um grupo de rapazes que estava na mesma rua, a alguns quarteirões da casa onde moravam. Em represália, eles o mataram com vários golpes de faca.
A esposa, que saiu para procurá-lo, ainda o encontrou com vida. Ela chamou os vizinhos para socorrê-lo, mas Shaun não resistiu e faleceu à meia-noite.

A mulher fugiu de casa com os três filhos porque teme ser perseguida. Ela prestou depoimento na Delegacia Metropolitana de Caucaia e diz que contou tudo o que sabia .

Camocim Polícia 24h com informações do DN

EM GRANJA, POLICIAIS MILITARES DO RONDA PRENDEM ASSALTANTE COM PRODUTO DO ROUBO E DUAS ARMAS DE FOGO.

Após diligências, os pm's conseguiram efetuar a prisão de um dos acusados, apreenderam dinheiro e duas armas de fogo 
Uma técnica em enfermagem foi a mais nova vítima de assalto dos marginais na cidade de Granja. A Sra. Antonia Ozenir, 43 anos, residente em Granja, trafegava em sua moto Shineray de cor vermelha pela estrada carroçável que liga Granja ao distrito de Paracuá/Uruoca, quando foi surpreendida por dois indivíduos armados com revólveres.

O assalto

Agindo com truculência a dupla anunciou o assalto e levaram a moto da vítima e uma quantia de cerca de R$ 300,00, fugindo do local em seguida.
A Polícia Militar tomou conhecimento do fato através de uma ligação feita para o 190. Rapidamente uma equipe do Ronda do Quarteirão foi ao local e localizaram a vítima, a qual repassou todo o ocorrido para os pm’s bem como as características físicas e vestimentas dos meliantes. As buscas foram iniciadas e momentos depois os militares foram informados sobre a identificação de um dos suspeitos, bem como o seu endereço.


Prisão

Sem perda de tempo os policiais se deslocaram à Rua da Cachoeira, no bairro São Pedro, local onde reside um dos apontados pela denúncia. Chegando ao local, os pm’s logo se depararam com um indivíduo já lavando a moto da vítima, trata-se do elemento Antonio de Oliveira Pereira, 28 anos, o qual confessou ser um dos elementos que realizou o assalto e ainda disse que o outro comparsa era conhecido como “Dentinho”. 
Com Antonio de Oliveira os pm’s encontraram um revólver calibre 22 e uma quantia de R$ 50,00 oriundo do assalto. Em sua residência os policiais ainda encontraram uma arma artesanal calibre 20, cano duplo com quatro cartuchos deflagrados.
Diante dos fatos, os pm’s apreenderam a motocicleta, as armas e a quantia em dinheiro encontrada com o suspeito e conduziram juntamente com o autor do crime para DPC em Camocim, local onde foi autuado em flagrante no artigo 157 do CPB, roubo, e já se encontra recolhido a cadeia pública de Granja. 
Vale aqui ressaltar a disponibilidade e boa vontade do Dr. Márcio Luiz, delegado municipal de Granja, que mesmo na sua folga levou os procedimentos para Camocim e realizou os procedimentos do flagrante.


Efetuaram a prisão: Sds Domingos, Robson e Leonardo
Camocim Polícia 24h

ATAQUES ORQUESTRADOS! QUARTA ANTENA TELEFÔNICA É ATACADA; DUPLA É DETIDA

Suspeitos picharam sigla alusiva à facção criminosa no equipamento

Chegou a quatro o número de antenas telefônicas depredadas em Fortaleza e Região Metropolitana somente nesta semana. A última ação ocorreu na noite da última sexta-feira (15). Desta vez, no entanto, duas pessoas foram capturadas.
O último atentado foi registrado na torre localizada na Rua Mário Filho, no bairro Mondubim. Um homem foi preso e um adolescente, apreendido. No local, a dupla ainda pichou uma sigla, alusiva à uma facção criminosa.
Anteriormente, um equipamento, localizado no bairro Canindezinho, foi incendiado, na madrugada de sexta-feira. Com poucas horas de diferença, a base do programa Crack, é Possível Vencer, situada no bairro Genibaú, foi atingida por disparos de arma de fogo.
Na quarta-feira (13), outras duas antenas telefônicas foram atacadas por suspeitos, sendo uma em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) e a outra no bairro Granja Portugal, na Capital. Naquela tarde, houve uma ameaça de bomba no prédio de telemarketing de uma operadora, localizado na Avenida Borges de Melo, bairro Parreão.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, em nota, que as investigações estão em andamento. "A SSPDS está desenvolvendo ações no sentido de combater a criminalidade em todo o Estado. Em meio às ocorrências que vem sendo registradas nos últimos dias, os levantamentos feitos pela Polícia apontam que algumas delas podem ter sido oriundas do oportunismo daqueles que querem gerar uma sensação de insegurança para a população", informou, em nota.

Fonte: DN