VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 11 de abril de 2016

CAMOCIM-CE: POLÍCIA CIVIL DE CAMOCIM PRENDE MAIS UM INDIVÍDUO ENVOLVIDO NA MORTE DE "CHUPETA"

Chupeta, vítima
Durante o final da tarde desta segunda-feira, 11, uma operação realizada pela Polícia Civil sob a coordenação do delegado regional Dr. Herbert Ponte, culminou com a prisão de mais um indivíduo envolvido na morte do Francisco do Nascimento Rodrigues, o “Chupeta”, de 31 anos. Trata-se do Jean de Araújo  da Costa, o “Jean”. Segundo informou um familiar do acusado, Jean havia se apresentado acompanhado de seu advogado no último dia 30 de março. Na ocasião ele prestou seu depoimento e foi liberado.
Já durante a tarde de segunda-feira, 11, Jean foi preso por força de um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça local. No momento da prisão Jean estava em sua residência localizada no bairro Jardim das Oliveiras e não resistiu à prisão. Na ocasião o indivíduo confessou o crime e alegou ter agido em legítima defesa. Jean já está recolhido à cadeia pública local.
                                      
O crime

Durante a noite de sexta-feira Santa, 25 de março, por volta das 22h30, Chupeta caminhava pelo bairro Tapete Verde na companhia de dois amigos quando foi surpreendido por cerca de quatro indivíduos armados com facão e pau. Nesse momento os companheiros da vítima fugiram mato a dentro, enquanto Chupeta foi atingido com golpes de facão na altura das costas, clavícula e braço esquerdo, além de ter sido atingido com pauladas na cabeça.
A polícia foi acionada e uma viatura do Ronda do Quarteirão socorreu a vítima para o HDMA onde recebeu os primeiros atendimentos e foi transferido para a Santa Casa de Sobral aonde infelizmente veio a óbitos instantes depois. Relembre a matéria AQUI.

Prisões

Após o crime, policiais militares iniciaram as diligências à procura dos acusados e momentos depois capturaram um dos acusados, um indivíduo identificado como Carlos Henrique dos Santos de Oliveira, o "Caíque", de 21 anos, o qual foi apresentado ao delegado Dr. Márcio que não pensou duas vezes e o autuou em flagrante por crime de homicídio e já está recolhido na cadeia pública de Camocim.
Já durante a manhã de sábado, 26 de março, dando continuidade as diligências, policiais civis e militares apreenderam um menor apontado como participante do crime, ele foi enquadrado por crime de homicídio e foi transferido para uma instituição para menores infratores na cidade de Fortaleza.

Efetuaram a prisão de Jean: Dr, Herbert Ponte, Inspetores Eudes, Brito, Adalberto, Neto e Escrivão Soares
Camocim Polícia 24h

BLOGUEIRO FOI ASSASSINADO A TIROS NO MARANHÃO.

O funcionário da prefeitura de Grajaú e dono do portal de notícias sediverte.com Manoel Messias Pereira, conhecido como Manoel Benhur, foi alvejado com três tiros nas proximidades da escola Hilton Nunes, no bairro Canoeiro, na noite de sábado (09) e, mesmo sendo atendido ainda com vida, não resistiu.
A polícia ainda não sabe quem são os autores nem se o motivo do crime tem relação com o trabalho que Manoel Benhur realizava em seu portal. Ele foi abordado por dois supostos assaltantes.

É o terceiro caso em menos de seis meses. Em outubro, os blogueiros Ítalo Diniz Barros, da cidade de Governador Nunes Freire e Roberto Lano, de Buriticupu, também foram assassinados.

Via Blog André Araújo

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR APREENDE VASTO MATERIAL ILÍCITO NA CADEIA PÚBLICA.


Policiais militares lotados na cadeia pública de Camocim com apoio de um agente penitenciário Ad hoc, apreenderam um vasto material que iria para uma das celas daquela unidade prisional.
Era por volta de 00h30 já de domingo, 10, ocasião em que um dos pm’s fazia a ronda pelas laterais da cadeia e viu uma sacola amarrada em um cordão por cima de um dos muros laterais. Rapidamente veio outro PM e o agente no apoio e conseguiram pegar a sacola, no entanto a pessoa que teria jogado o embrulho não foi identificada e tampouco localizada.
Dentro da sacola havia seis litros de cachaça, uma coca cola 600 ml, cerca de 30 gramas de maconha prensada, crack, bateria para celular, chip e cartão de memória.
O agente plantonista não descobriu para quem iria a encomenda. Todo o material foi apreendido e será encaminhado ao Juiz responsável pela cadeia.

Efetuaram a apreensão: Sgt Dos Santos, Sgt Roberto e Agp Ad hoc Josimar
Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE JOVEM PORTANDO DROGAS NA PRAIA DAS BARREIRAS

Um jovem de 21 anos foi preso por policiais militares da FTM durante a tarde de domingo, 10, quando foi flagrado portando 11 gramas de maconha prensada. Os policiais passavam pela Praia das Barreiras quando visualizaram dois jovens em atitudes suspeitas. Eles foram abordados e com Elineudo Pereira da Silva Filho os policiais encontraram a droga. Para os pm’s o jovem disse ser usuário de maconha e que a droga apreendida era pro seu consumo.
Elineudo foi conduzido para a DPC onde foi enquadrado através de TCO em crime previsto no artigo 28 da Lei dos Entorpecentes.

Efetuaram a prisão: Sgt Rivelino, Sgt Cardoso e Sd Clênio
Camocim Polícia 24h

FELIZ ANIVERSÁRIO, JAIR DE SOUSA!

Essa segunda-feira, 11, será somente de festa e alegria para o leitor do blog e meu amigo particular Jair de Sousa, uma pessoa decente e trabalhadora. O motivo de tanta alegria é devido a passagem de mais um aniversário, hoje Jair de Sousa está completando mais um ano de vida e a ele quero desejar muita saúde, paz e sucesso, que alcance todos seus objetivos traçados no seu projeto de vida. Parabéns amigão!!!

EX-VEREADOR É ASSASSINADO COM TIROS NA CABEÇA NO INTERIOR DO CEARÁ

Crime aconteceu no Sítio São Braz, zona rural de Jaguaribe. Até a manhã desta segunda-feira, ninguém foi preso.
Um ex-vereador foi assassinado neste domingo (10), em São João do Jaguaribe, na Região do Jaguaribe. De acordo com a Polícia Militar, o crime foi no Sítio São Braz, zona rural do município. Ainda segundo a polícia, o ex-vereador, Benedito Mendes Cabral, de 66 anos, foi morto com vários tiros de pistola ponto quarenta, muitos deles na cabeça.
A polícia informou ainda que dois homens chegaram em uma moto e atiraram.

A vítima já havia sido vereador da cidade de Limoeiro do Norte. Até a manhã desta segunda-feira (11), ninguém foi preso.

Fonte: G1Ce