VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 10 de abril de 2016

BARROQUINHA-CE: TRÁGICO ACIDENTE DE TRÂNSITO TIRA A VIDA DE UMA CRIANÇA DE OITO ANOS.

Um trágico acidente de trânsito deixou o triste saldo de uma criança de apenas oito anos morta na zona rural do município de Barroquinha. Era por volta das 13h00 de sábado quando um funcionário do hospital da cidade ligou para o 190 informando que o corpo de uma criança vítima de acidente de trânsito tinha dado entrada já sem vida no referido hospital. Segundo o pai da criança havia informado, o mesmo conduzia um veículo D-20 quando perdeu o controle e capotou o veículo em uma estrada carroçável na localidade de Lagoa do Mato, próximo ao lixão.
A criança foi identificada como Micaeli dos Anjos Fontenele, 08 anos. Seu pequeno corpinho foi conduzido pelo rabecão ao IML de Sobral.


Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR CAPTURA INDIVÍDUO ACUSADO DE ATIRAR EM CASAL DE ADOLESCENTE DENTRO DE ESCOLA NA ZONA RURAL.

Um homem identificado como José Ribamar Avelino de Sousa, 38 anos, residente na localidade de Córrego de Dentro, Camocim, foi preso durante a tarde de sábado, 09, por policiais militares do Destacamento de Granja. O homem é acusado de ter invadido uma escola localizada em Lagoa das Pedras, Camocim, e por dentro dos combogós de uma sala de aula ter efetuado um tiro de espingarda socadeira que atingiu dois adolescentes que estavam assistindo aula. O sinistro aconteceu durante a noite do dia 21 de março.

A prisão

Era por volta das 14h00 de sábado, 09, quando populares ligaram para os policiais militares da cidade de Granja informando que haviam capturado o indivíduo e solicitavam a presença da polícia na localidade de Córrego de Dentro. Imediatamente os policiais foram ao local e chegando constataram a veracidade da denúncia.
Como existia um mandado de prisão contra o acusado, os pm’s o conduziram para a DPC de Camocim onde foram realizados os procedimentos cabíveis e posteriormente foi recambiado para a cadeia pública de Camocim.


Entenda o caso
Durante a noite de segunda-feira, 21, por volta das 19h30, dois estudantes foram lesionados a tiros de espingarda quando estavam estudando em uma sala de aula de uma escola pública localizada em Lagoa das Pedras, zona rural do município de Camocim.Era por volta das 20h20 quando o 190 recebeu uma ligação dando conta da ocorrência. Imediatamente uma equipe policial do destacamento de Granja se deslocou ao local e chegando lá foram informadas que as vítimas já haviam sido socorridas para o HDMA em Camocim. As vítimas foram identificadas como Cleidilane Ferreira de Sousa, 16 anos, estudante e sofreu lesões na altura do rosto. A outra vítima foi o estudante Janael Oliveira Rocha, 16 anos, o qual sofreu lesões na altura da cabeça. Os dois residem na localidade de Lagoa das Pedras.Colhendo informações pelo local, os militares descobriram que o acusado trata-se do agricultor José Ribamar Avelino de Sousa, 38 anos, residente na localidade de Córrego de Dentro. Segundo informes repassados pelos militares ao blog Camocim Polícia 24h, há dias o acusado cercava a vítima e vivia lhe pedindo em namoro. Diante das recusas o indivíduo passou a ameaçá-la constantemente, sendo que quando chegou a noite de segunda-feira,  por volta  das 19h30, o acusado pulou o muro da escola e se dirigiu a sala onde a vítima estudava e por entre os combogós da parede efetuou o disparo, atingindo a estudante e seu amigo que estava sentado em uma cadeira atrás da sua. Após o disparo o acusado fugiu do local.Já sabendo quem era o acusado, os policiais se deslocaram até sua residência e quando chegaram o mesmo se evadiu adentrando no matagal fechado. Dentro da casa os pm’s apreenderam a espingarda usada no atentado. A arma será apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Granja para que as providências sejam tomadas. Já as vítimas se encontram internadas no HDMA em estado de observação e sem qualquer tipo de risco. 
Efetuaram a prisão: Subtenente G. Sales, Sargento Édmo, Sargento Cícero e Sgt Wellinson

Camocim Polícia 24h

POLICIAL FEMININA PRATICA SUICÍDIO EM FORTALEZA.

Infelizmente a Polícia Militar teve mais uma baixa em seu quadro de profissionais. 
Durante a noite de sexta-feira, 08, uma policial militar feminina identificada como Sd Jhennysse, cometeu suicídio em sua residência, no Conjunto Ceará, em Fortaleza. De acordo com informações de policiais, a sua arma, um revólver calibre 38, foi encontrada ao lado do seu corpo. 
Familiares da policial desmentiram o boato que ela estaria em um profundo estado de depressão e que Jhennysse havia praticado o suicídio devido ao fato de seu querido pai ter falecido recentemente e a mesma não conseguiu suportar a dor da perda. 
A policial militar Jhennysse Davis tinha 32 anos e havia ingressado na Polícia Militar a pouco mais de dois anos. Atualmente ela trabalhava como instrutora da Academia Estadual de Segurança Pública (AESP) e era formada em duas. faculdades.

Camocim Polícia 24h