VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 9 de abril de 2016

EM TIANGUÁ, MULHER É PRESA POR TER RELAÇÕES SEXUAIS COM MENINO DE 9 ANOS

Mulher de 27 anos se apaixonou pelo vizinho de 9 anos, com quem teve relações sexuais três vezes. Presa por pedofilia, ela acabou solta.

Uma mulher foi presa acusada por prática de pedofilia no interior do Ceará. O caso aconteceu em Tianguá, a 320 quilômetros de Fortaleza. A mulher e o menino de 9 anos eram vizinhos, quando se apaixonaram.
Conhecida como Roseane, de 27 anos, a mulher teve um caso amoroso com o garoto. Roseane era casada e tem três filhos. Apaixonada pelo menino, revelou ao marido o caso. Ao saber do episódio, o homem a deixou.

Caso raro

O caso foi registrado na delegacia local, e Roseane confessou a prática de pedofilia para o delegado, um advogado e uma conselheira tutelar. Em entrevista à TV Jangadeiro/SBT, o delegado se impressionou com o ocorrido, pois pedofilia geralmente envolve homens e meninas.
A mulher revelou que fazia um mês que havia se apaixonado pela criança, com quem teve relações sexuais três vezes. Ela ficou presa por oito dias, mas foi solta. A família do garoto não quis comentar o assunto, mas acabou se mudando da antiga casa com vergonha da situação.

Fonte: Tribuna do Ceará

ROCHAS EM FORMATO DE DISCO VOADOR LEVANTAM DEBATE NA RÚSSIA


Grupo que realizou a descoberta afirma que essa pode ser a prova de que está acontecendo uma batalha entre humanos e ETs na superfície de Marte

Prato cheio para entusiastas de teorias da conspiração, criptologia e ufologia, a descoberta de rochas em formato de disco tem causado comoção na Rússia. Há quem diga que trata-se de um disco voador construído há 1 milhão de anos. Há quem diga que são rochas moldadas pela boa e velha erosão.
O fato é que a região de Volgogrado, no oeste da Rússia, é conhecida pela alta frequência de fenômenos ditos místicos. É fato também que mais de uma dúzia de rochas com um formato excêntrico o suficiente para se supor que elas não foram moldadas pela natureza foram encontradas por lá. Assim como é fato que uma dessas rochas tem nada mais nada menos que quatro metros de diâmetro – e guarda semelhança desconcertante com aquilo que nosso imaginário entende como um disco voador vindo dos confins do universo.
Os fatos dão lugar às hipóteses quando a história começa a ser cavada um pouquinho mais a fundo. O grupo responsável pela descoberta é conhecido como Kosmopoisk, reunião de pessoas interessadas justamente nesse tipo de fenômeno e que portanto estão mais suscetíveis a puxar a sardinha para o seu lado. Segundo o grupo, que começou suas atividades em 1980, as rochas contêm tungstênio, substância conhecida por suas aplicações militares – o metal com mais alto ponto de fusão, ou seja, que suporta as temperaturas mais altas antes de derreter, é justamente o tungstênio.
Para o Kosmopoisk essa é a prova de que o disco de quatro metros é das duas uma: ou um disco voador de um milhão de anos ou um drone militar confeccionado pela NASA, levado até Marte, atacado pelos extraterrestres que moram por lá e vindo parar de volta na Terra após a ofensiva alienígena. De acordo com os defensores dessa hipótese, fotos recentes divulgadas pela NASA revelam discos muito parecidos com o achado na Rússia.

Atualmente, o disco de quatro metros de diâmetro está sendo estudado por especialistas do  Museu Zhirnovsky, na própria Rússia.

Fonte: Galileu

EM CAMOCIM, AGRICULTOR TEM CORPO ESMAGADO DURANTE VIOLENTO ACIDENTE PRÓXIMO AO SECRET'S MOTEL, CE-085. VEJA AS FOTOS

Infelizmente o município de Camocim registrou a segunda morte ocasionada por acidente de trânsito em apenas quatro dias. O último havia ocorrido durante a tarde da última segunda-feira, 04, na CE-085, próximo ao motel Fujiame, entre Camocim e Barroquinha. Relembre a matéria AQUI.
Desta vez a vítima foi o agricultor Danilo de Sousa Carvalho, paraense de 36 anos e que residia na localidade de Santa Ângela, zona rural de Camocim. De acordo com informações repassadas para o blog Camocim Polícia 24h pela Polícia Militar, a vítima trafegava em uma bicicleta pela CE-085, próximo ao Secret’s Motel, entre Camocim e Granja, quando foi violentamente colhida por um caminhão baú de cor cinza ou prata que trafegava em direção à cidade de Granja. O agricultor teve o corpo praticamente esmagado tamanha a violência do acidente, pernas e braços ficaram totalmente retorcidos e a cabeça ficou achatada.


Como a informação do acidente e do veículo atropelador não foram repassados em tempo hábil, os policiais militares da PRE não poderam localiza-lo, porém o alerta foi repassado para os demais postos e destacamentos policiais da região na tentativa de localizar o caminhão.
Policiais da Força Tática e da PRE compareceram ao local e isolaram a área do sinistro até  a chegada do rabecão, que esteve no local e conduziu o corpo da vítima até o IML de Sobral. Veja mais fotos abaixo: