VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 4 de abril de 2016

EM CAMOCIM, POLICIAIS CIVIS LOCALIZAM ADOLESCENTES DE MARTINÓPOLE QUE ESTAVAM DESAPARECIDAS

Durante a tarde desta segunda-feira, 04, policiais civis da DRPC de Camocim conseguiram localizar as duas adolescentes de Martinópole que estavam desaparecidas. As jovens Jaqueline, 14 anos, e Adriele, de 12, haviam fugidos de Martinópole na manhã da última quinta-feira, 31 de março. Na ocasião elas haviam saído de casa dizendo que iriam no centro da cidade pegar um fardamento escolar. No dia seguintes pessoas disseram que haviam visto as duas em companhias de dois indivíduos na cidade de Granja e também na Praia das Barreiras, em Camocim. Relembre a matéria AQUI.
Ao saber do desaparecimento das adolescentes, o Dr. Herbert Ponte designou sua equipe de investigação para cair em campo e tentar localizar as adolescentes. Já durante a tarde desta segunda-feira, os policiais receberam informações a cerca das garotas e conseguiram localizá-las em uma residência localizada na Rua Siqueira Campos, em Camocim. As duas adolescentes haviam conhecido um menor na Praia das Barreiras e estavam em sua residência.

Motivo

As adolescentes teriam dito para os policiais que haviam fugido de casa porque não aguentavam mais a vida que levavam, vida de presa. Disseram que os pais não deixavam elas fazerem o que elas queriam, que por isso se sentiam infelizes e que queriam um pouco de aventura. As adolescentes ainda disseram para os policiais que foram de Martinópole até Granja de bicicleta, cidade onde venderam a bicicleta e vieram para Camocim de Topic. Aqui elas conheceram o adolescente que lhes deu abrigo em sua casa desde o dia de sábado, 02.
As garotas foram devolvidas para seus pais que vieram acompanhados dos conselheiros de Martinópole.

Localizaram as garotas: Inspetores Eudes, Brito, Adalberto e Escrivão Soares.
Camocim Polícia 24h

GRANJA-CE: BANDIDO SE PASSANDO POR CLIENTE ASSALTA AGÊNCIA DOS CORREIOS DE GRANJA E LEVA 4 MIL REAIS.


Um elemento agindo sozinho praticou um assalto na agência dos Correios da cidade de Granja durante o início da tarde desta segunda-feira, 04, por volta das 12h30. Informações repassadas com exclusividade para o blog Camocim Polícia 24h dão conta que um homem de estatura normal, forte, trajando blusa cor verde com branco, calça jeans azul e boné lilás, entrou na agência se passando por cliente. Nesse momento tinha algumas pessoas na agência, sendo que o acusado seria o último da fila a ser atendido. Como de costume, em determinado horário a porta da agência é fechada para que seja atendida somente os clientes que estejam no interior da agência. No momento em que chegou a vez do indivíduo ser atendido, ele sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto. 
Segundo um dos funcionários, em nenhum momento o assaltante aparentava nervosismo, agia com a maior naturalidade e frieza como um profissional. Após pegar cerca de R$ 4.000,00 da gaveta, o assaltante trancou os funcionários na sala da tesouraria e saiu da agência normalmente, como se fosse um cliente e sem ser percebido por ninguém.
Somente momentos depois os funcionários começaram a alarmar e foram ouvidos por populares. A polícia foi acionada e ao ser comunicado sobre o assalto, o Tenente Coronel Artunane Aguiar determinou que os pm’s de Granja juntamente com a Força Tática de Camocim iniciasse as diligências à procura do indivíduo (foto), bem como fosse fechada as entradas e saídas das cidades vizinhas. Quem souber de alguma informação que leve ao paradeiro do assaltante (foto), ligar para o 190 e sua identidade será preservada.

Veja mais fotos abaixo:

QUADRILHA EXPLODE COFRE DO BANCO DO BRASIL DA CIDADE DE ORÓS.

Grupo ocupou pontos estratégicos do município e bloqueou pontos de acessos à cidade. No banco, dinamite foi usada

Uma agência do Banco do Brasil foi atacada por volta das 2h10min da madrugada desta segunda-feira, 4, em Orós, a 352km de Fortaleza. Segundo informações da Delegacia Municipal de Orós, o grupo era composto por cerca de 20 pessoas e teria utilizado cinco motos e um carro no assalto. Eles ocuparam a cidade em diversos pontos e passaram a disparar a esmo, valendo-se de um forte armamento, com fuzis, escopetas e pistolas.
Conforme a escrivã Rosa Maria Rodrigues Lopes, o grupo ainda queimou um carro na ponte da entrada da cidade. Outra estratégia utilizada pelo grupo para impedir o acesso ao Município foi o uso de pregos nas entradas e saídas da cidade. No banco, o grupo utilizou explosivos para ter acesso ao cofre. O montante levado pelos criminosos ainda não foi computado. Toda a ação durou cerca de 30 minutos, estima a escrivã.

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE VALENTÃO POR CRIMES DE RESISTÊNCIA À PRISÃO, DESACATO, DANOS AO PATRIMÔNIO E AMEAÇA.

O sobralense Benedito Jailton Barbosa da Silva, de 30 anos, foi preso por policiais militares do Ronda do Quarteirão durante a tarde de domingo, 03, sob a acusação de danos de vários crimes.
Tudo começou quando os pm’s realizavam policiamento ostensivo pelo bairro da Brasília e ao passarem pela Rua Riachuelo avistaram um menor já bastante conhecido no mundo do crime e resolveram abordá-lo juntamente com seu comparsa, o Jailton. Nesse momento Jailton reagiu com violência e não aceitou ser revistado e em uma ato de atrevimento e insanidade passou a desacatar os policiais, proferindo a seguinte frase: “seus filhos da puta, vou matar vocês, seus policiais vagabundos”.
Os pm’s então deram voz de prisão ao elemento e tiveram que usar os meios necessários para prendê-lo, o chamado uso “moderado da força”. Jailton foi enfim imobilizado, preso e algemado e mesmo assim ainda conseguiu danificar o xadrez da viatura. Ele foi conduzido para a DPC onde foi apresentado a autoridade policial que o autuou em flagrante delito nos  seguintes artigos: artigo 163 inciso III (danos ao patrimônio público); artigo 329 (resistência à prisão); artigo 331 (desacato) e artigo 147 (ameaça), todos do Código Penal Brasileiro, sendo imediatamente recolhido à cadeia pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Sds Aderbal, Domingos e Valterney

Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE MAIS UM INDIVÍDUO ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS.

Durante a noite de sábado, 02, policiais militares prenderam mais uma pessoa acusada de traficar drogas aqui na cidade de Camocim, trata-se de Eduardo Sousa Araújo, de 21 anos.
Os policiais realizavam rondas preventivas pela cidade e quando passavam pelo cruzamento das ruas Antonio Zeferino Veras com Dr. Raimundo Veras, próximo ao Posto Siena, observaram um indivíduo em atitudes suspeitas e resolveram abordá-lo. Ao ser realizado a revista pessoal no suspeito, os militares encontraram em seu poder 42 pedras de crack e uma trouxa de maconha, todas prontas para serem comercializadas. O indivíduo recebeu voz de prisão e por falta de delegado plantonista o procedimento só foi realizado no domingo, 03. O indivíduo foi autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas e foi recolhido à cadeia pública de Camocim, onde permanecerá à disposição da justiça.
O Tenente Coronel Artunane Aguiar informou que em 2016 seu objetivo é ultrapassar o número de prisões por tráfico de drogas realizadas em 2105, ano esse que chegou ao incrível número de 70 pessoas presas entre homens, mulheres e adolescentes.

VEÍCULO COM DOIS OCUPANTES CAPOTA VÁRIAS VEZES ENTRE BARROQUINHA E CHAVAL.


Um acidente de trânsito ocorrido na CE-085, entre os municípios de Barroquinha e Chaval produziu imagens chocantes e por sorte os ocupantes saíram praticamente ilesos.
Segundo nos informou o radialista Irlo Júnior, o acidente teria ocorrido por volta das 05h00 da manhã de domingo, 03. O condutor do veículo Palio de placa ORZ 1435 era um homem conhecido como “Doutor”, o qual vinha em companhia de sua companheira, uma mulher conhecida como Josiane. Não se sabe por qual motivo o condutor perdeu o controle do veículo e capotou várias vezes, descendo o aterro. Ambos residem em Camocim e foram socorridos para o hospital de Barroquinha onde foram constatados apenas pequenos arranhões, sendo logo liberados. Um reboque foi acionado para tirar de dentro do matagal o que restou do veículo.