VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 1 de abril de 2016

APROVEITE AS PROMOÇÕES DA FARMÁCIA "FARMA-X"


A Farmácia FARMA X de 3 em 3 dias estará lançando promoções em seus medicamentos e esta é a promoção da vez. Venha conferir, remédio barato é aqui  3621 29 42 📲 9-9336 6870

POLICIAL MILITAR USA NOVA TÉCNICA PARA CAPTURAR BANDIDO!


Policial militar com experiência em pesca usa sua técnica e captura bandido armado com uma faca ameaçando partir para cima dos policiais.

CURIOSIDADE! COLONIZAÇÃO DA LUA PODE SER SUBTERRÂNEA, AFIRMA CIENTISTA

Estudos comandados por Rohan Sood apontam que o subsolo lunar é cheio de tubos de lava que caberiam cidades inteiras

Autores de histórias de ficção científica passaram décadas imaginando como seriam as futuras colônias na Lua. Diversas agências espaciais, da NASA à Agência Japonesa de Exploração Aeroespacial, fizeram planos para a construção de uma colônia, mas nenhum deles foi unanimidade entre a comunidade científica. Uma estratégia maluca, digna de um sci-fi bem trash, pode ser a solução: construir uma base subterrânea.
Durante anos, especulou-se que a Lua pode ser crivada de tubos de lava, condutos naturais por meio dos quais o material geológico expelido em uma erupção vulcânica chega à superfície. Na semana passada, durante uma conferência, uma equipe de cientistas confirmou que esses caminhos subterrâneos realmente existem e que podem ser as melhores opções para fugir das condições adversas do solo lunar, que incluem radiação cósmica, severas mudanças de temperatura e colisões de micro asteroides.
“Essa é a maior evidência já vista de que temos tubos de lava vazios e livres na Lua”, explicou Rohan Sood, pesquisador da Universidade de Purdue. A equipe liderada com ele se baseou em dados coletados pela missão GRAIL, que levou duas sondas à Lua, em 2012.

APROVEITE AS PROMOÇÕES DO "DEPÓSITO DE BEBIDAS RV"

Atenção! Aproveite a promoção de final de semana do Depósito de Bebidas RV. Na sexta, sábado e domingo, a cerveja Skol 300 ml custará somente R$ 50,00 a caixa. Aproveite a promoção, pois temos somente 110 caixas.
Estamos localizados na Rua Perimetral, 1805, Bairro São Francisco. Contatos (88) 9 9459-9344 / 9 9283-8705 / 9 9821-6797.

Organização: Rogério e Vandecarlos

POLÍCIA MILITAR DE GUARACIABA DO NORTE PRENDE PERIGOSO HOMICIDA.


Na tarde de quinta, 31, por volta das 17h30, no bairro Lagoinha, periferia de Guaraciaba do Norte, foi preso o indivíduo, Francisco Pompilho de Sousa, o "Buchudo", 24 anos, natural de Varjota e residente no bairro Lagoinha, em Guaraciaba do Norte. O indivíduo responde por crime de homicídio qualificado e foi preso em cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva, expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Varjota. Vale salientar que o indivíduo preso já respondia por outros 2 homicídios, sendo um deles praticado contra sua ex-esposa, fato este ocorrido no ano de 2015. 

Efetuaram a prisão: Subtenente M. Neto, Sgt Fabiano, Sds Araújo e Nogueira. 

Com informações do Ibiapaba 24horas

POLICIAIS MILITARES RASPAM CABEÇA EM SOLIDARIEDADE A COLEGA COM CÂNCER


Uma das características marcantes da relação interpessoal nas corporações policiais é a solidariedade existente entre os colegas – algo que vai muito além do uso da mesma farda. No caso do vídeo abaixo, cerca de 100 policiais militares do Estado de São Paulo decidiram raspar a cabeça em solidariedade a uma policial militar que realiza tratamento de câncer. Confira o vídeo:

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE MAIOR E APREENDE MENOR APÓS PRATICAREM ASSALTO EM COMÉRCIO NO PARAZINHO.

Policiais militares de Parazinho e Granja capturaram a dupla. Os dois residem na zona rural de  de Jijoca de Jericoacoara, sendo o menor natural de Camocim.
Uma operação da Polícia Militar culminou com prisão de um elemento e a apreensão de um menor, ambos acusados de praticar um assalto em um comércio situado na localidade de Folha Larga/Parazinho-Granja.

O assalto

Por volta das 15h00 de quinta-feira, 31, uma dupla trafegando em uma moto Honda Pop de cor laranja, placa OIO 3787, com inscrição de Jijoca, armada com um revólver, chegaram no comércio citado, renderam o proprietário Vicente Barros Setúbal e anunciaram o assalto, levando uma quantia não informada pela vítima. Após a prática criminosa, os meliantes se evadiram do local.

Prisão

Imediatamente os policiais do destacamento de Parazinho (Sgt Lopes e Sgt Gouveia) tomaram conhecimento do crime e solicitaram apoio do destacamento de Granja (Subtenente Veras, Sgt Gildo, Sgt R. Cruz e Sgt Passos). As duas equipes iniciaram as diligências e momentos depois os pm’s do destacamento do Parazinho, os quais estavam em um veículo descaracterizado, conseguiram prender a dupla já na Ponte do Pesqueiro. Os indivíduos foram identificados como Joceli Dourado de Albuquerque, 18 anos, natural deJijoca e residente na localidade de Cruzeiros dos Brandões, zona rural deste município. O outro foi identificado com as iniciais J.L.N.C., 15 anos, natural de Camocim e residente na mesma localidade do seu comparsa. Os dois confessaram o crime e com eles foi encontrada a quantia de R$ 54,00. Com eles não foi encontrada a suposta arma usada no crime, eles disseram que o assalto foi realizado apenas na “sugesta”.


Procedimentos na DPC de Granja

A dupla foi conduzida a DPC em Granja, onde contra o maior foi feito o flagrante com base no art. 157 do CPB (roubo), já contra o menor foi feito o BOC com base no mesmo artigo, sendo este liberado em seguida devido a menoridade.

Camocim Polícia 24h