VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 28 de fevereiro de 2016

EM CAMOCIM, HOMEM É LESIONADO A PEDRADAS E FACADAS DURANTE BEBEDEIRA.

Um homem de 36 anos identificado como Danilo dos Santos foi lesionado a pedradas e a golpes de faca durante a noite de sábado, 27, aqui em Camocim. Segundo foi informado o Camocim Polícia 24h, a vítima seria paciente do Caps de Camocim e estaria em uma bebedeira com mais dois indivíduos em um bar localizado nas proximidades da Rua Joaquim Távora, próximo ao antigo prédio do SAAE. 
Em certo momento, os três homens se desentenderam e saíram do bar, sendo que minutos depois a vítima foi atacada pelos próprios companheiros de “bebida”, dois indivíduos identificados como “Abreu” e “Batista”.
Danilo foi lesionado com uma forte pedrada na parte direita da cabeça e duas facadas abaixo do umbigo. Populares ligaram para o 190 e uma equipe da Força Tática compareceu ao local, no entanto, a dupla suspeita já havia fugida. Os próprios policiais socorreram Danilo para o HDMA onde recebeu atendimento médico e foi imediatamente encaminhado para a Santa Casa de Sobral em estado grave. Foram  realizadas diligências durante toda a noite mais os dois suspeitos não foram localizados.

Atenderam a ocorrência: Sgt Carneiro, Sgt Clemilson e Sd Nascimento
Camocim Polícia 24h

FELIZ ANIVERSÁRIO MINHA IRMÃ QUERIDA!

Lúcia Nascimento!

Chegou o grande dia! Hoje, os anjos estão em festa para comemorar o seu aniversário. Neste dia, quero lhe desejar muita saúde, sucesso, conquistas e felicidades. Desejo que todos os seus sonhos se realizem e que você alcance tudo o que almeja.

Que neste dia, você tenha por perto apenas as pessoas que te amam e te querem bem. Que a alegria tome conta do seu ser e ilumine todos os seus dias, não apenas este. Torço muito pela sua felicidade, minha irmã! Feliz aniversário!

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO TOMADA DE ASSALTO NA NOITE DE SÁBADO NA LOCALIDADE DE MORORÓ.


Na manhã deste domingo, 28, por volta das 08h00, populares ligaram para o 190 dando conta que na localidade de Pereiros/Camocim, mais precisamente nos terrenos de um homem conhecido como Marquinho, havia uma motocicleta abandonada no matagal. Para verificar a denúncia foi enviada uma composição da Força Tática sob o comando do Sgt Gomes  e ao chegarem no local constataram a veracidade da informação. Em meio a um matagal estava uma motocicleta, Honda Fan de cor preta, placa, HXE-5126, a qual havia sido roubada na noite de sábado, 27.

O assalto

O assalto ocorreu na localidade de Mororó/Camocim, e foi realizado por uma dupla trafegando em uma moto YBR de cor vermelha, usando capacetes branco e preto, ambos armados de revólveres, os quais entraram no comércio do Sr. Francisco Terto e sob ameaças, amarraram a vitima, levaram da mesma uma quantia em dinheiro de aproximadamente 6 mil reais e também sua moto. Naquela ocasião foram realizadas várias diligências no sentido de localizar e prender os acusados, porém sem êxito.

EM CAMOCIM, CONDUTOR DE COROLA COLIDE VIOLENTAMENTE COM POSTE DA COELCE.


Por volta de 05h20 da manhã deste domingo, 28, populares ligaram para o 190 e informaram sobre uma violenta colisão ocorrida na Rua Esperantina, bairro Boa Esperança, já próximo a Cohab. Rapidamente uma equipe da Força Tática sob o comando do Sgt Carneiro foi ao local e chegando confirmaram a denúncia, um veículo Corola estava no meio da via após ter colidido violentamente com um poste de energia da Coelce, o qual só não caiu porque ficou preso na fiação.
No local, o condutor do carro não se encontrava mais. Momentos depois chegou o proprietário do veículo, um mecânico conhecido como Bigode. Ele repassou para os policiais que era seu filho que vinha na condução do veículo e que por Deus ele sofreu apenas pequenos arranhões.
Os agentes de Trânsito da Sutran compareceram ao local e tomaram as providências administrativas cabíveis ao caso.

MULHER MORRE AFOGADA NO RIO ACARAÚ, EM SOBRAL


Uma mulher morreu afogada na manhã deste domingo (28), por volta das 7h30 no Rio Acaraú, nas proximidade da comunidade "Gaviões", bairro Dom Expedito. em Sobral.
Informações iniciais dão conta de que a mulher estava embriagada e tomando banho no rio. A vítima foi identificada por Flávia, tem aproximadamente 40 anos. Uma equipe do SAMU foi acionada para o local, mas Flávia já estava em óbito.
O corpo da vítima foi conduzido ao IML da cidade.

Fonte: Sobral 24horas

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PÕE "ZEFINHA" POR TRÁS DAS GRADES MAIS UMA VEZ.

Observe na foto a cara de preocupação do "cidadão".

Um ex-detento já velho conhecido da polícia voltou a ser preso por policiais militares aqui em Camocim. José Fabrício Farias Mulato, o “Zefinha”, 21 anos, ganhou fama por ser um exímio arrombador de casas e comércios, inclusive já tem algumas passagens pela cadeia pública local por estes tipos de crimes. Desta vez, o indivíduo está sendo acusado de durante a madrugada de sábado, 27, ter arrombado um estabelecimento comercial localizado na Rua Joaquim Távora, no bairro Brasília. Na ocasião o elemento teria furtado uma pequena quantidade em dinheiro e dois marços de cigarros.
A vítima ligou para o 190 e comunicou o caso. Uma equipe de pm’s do Ronda do Quarteirão foi enviada ao local e passou a realizar diligências pelas proximidades e conseguiram visualizar um indivíduo em atitude suspeita em uma bicicleta, sendo que quando avistou a viatura empreendeu fuga, no entanto, logo em seguida foi capturado e durante a revista pessoal foi encontrado com ele o dinheiro e os objetos furtados.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao elemento e conduzido juntamente com vitima a DPC, onde foi flagranteado no artigo 155 parágrafo 1º, paragrafo 4º Inciso I  do CPB.
Zefinha já se encontra mais uma vez recolhido à cadeia pública de Camocim. 

Efetuaram a prisão: Sgt F. Sousa, Cb Gecylio, Sds Santos e Diego Sousa

Camocim Polícia 24h