VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

EM CHAVAL, POLÍCIA MILITAR CAPTURA FORAGIDOS DA CADEIA DE SÃO BENEDITO PRATICANDO FURTO E ESTELIONATO.

Sempre atentos, policiais militares do destacamento de Chaval prenderam dois indivíduos sobre a acusação de furto e estelionato. Era por volta das 22h30 de quinta-feira, 28, quando uma mulher ligou para o 190 e requisitou a presença dos policiais em sua residência  e contou o ocorrido. A mulher falou que dois indivíduos chegaram em sua casa e com argumento de serem cobradores, queriam que a mesma lhes entregasse valores em dinheiro e como a vítima não cedeu aos argumentos deles, os ditos adentraram a casa, então furtaram  um pano de jóias e um aparelho celular e se evadiram tomando rumo ignorado.
Conhecendo as características dos elementos, os policiais iniciaram as diligências no sentido de identificar e prender os suspeitos. Logo em seguida, os militares foram informados que em uma pousada no centro da cidade havia se hospedado dois indivíduos estranhos. Rapidamente os policiais foram à referido pousada e constaram que se tratava dos ditos suspeitos, os quais não portavam quaisquer documentos de identificação e negaram suas participações no episódio relatado, porém, foram reconhecidos pela vítima.

DISSE TUDO!



Camocim Polícia 24h

AGRICULTOR MORRE APÓS SER ATINGIDO POR RAIO EM SANTANA DO ACARAÚ

O agricultor Arnaldo Pastor dos Santos, de 37 anos, estava com sua esposa e seus dois filhos na roca, quando foi atingido violentamente por um raio. O agricultor morreu no local, sua esposa e filhos tiveram apenas ferimentos leves.
O fato aconteceu na tarde de quinta-feira (28), por volta das 16h00, localidade de "Bom Jardim", zona rural de Santana do Acaraú.
Fonte: Sobral 24 horas

MENOR DE 14 ANOS É VIOLENTADA E MORTA APÓS MARCAR ENCONTRO PELO WHATSAPP


Bárbara Ribeiro dos Santos, de apenas 14 anos, foi mais uma menina assediada pelo WhatsApp por um desconhecido com quem marcou um encontro. Hoje, pela manhã, o corpo da menor foi localizada em um matagal.
No IML ficou constatado hematonas de espancamentos e estupro e ainda sinais de que tenha sido contaminada pelo vírus HIV. Ela havia saído ontem à noite por volta das 20:00 horas.
No vídeo abaixo o amigo leitor vai se surpreender com cenas fortes de um pai chorando em desespero a morte da filha querida, só quem é pai pode imaginar tamanha dor.

CEARÁ REGISTRA TRÊS POLICIAIS MORTOS E QUATRO LESIONADOS SOMENTE EM JANEIRO

O mês ainda não terminou, mas supera janeiro do ano passado com uma morte de policial a mais. Em todo o ano de 2015, foram mortos 14 policiais. Após a morte do sargento Monte, a família optou pela doação de órgãos.

Faltam dois dias para o fim de janeiro e a Associação de Profissionais de Segurança (APS) já registrou a morte de três policiais civis e militares no Ceará. Levantamento da entidade aponta ainda quatro lesionados. Todos os crimes aconteceram num espaço de 21 dias. Em janeiro de 2015, dois policiais foram mortos e outros dois, feridos no Estado. Em todo o ano de 2015, 14 policiais foram mortos, duas vítimas a mais que em 2014.
Na manhã de ontem, o Instituto Doutor José Frota (IJF), Centro, confirmou a morte do sargento da Polícia Militar José Eudes da Silva Monte, 46, baleado durante roubo a coletivo, no Conjunto Ceará, na última terça-feira, dia 26.
As imagens do circuito interno de segurança do ônibus flagraram o momento em que o sargento reagiu ao roubo e levou dois tiros na cabeça. Ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Conjunto Ceará, e, na mesma noite, foi levado ao IJF, onde permaneceu em coma. Na manhã de ontem, foi registrada a morte cerebral e, em seguida, a família optou pela doação dos órgãos do PM.

FERNANDA BRUM EM CAMOCIM! EM VÍDEO, CANTORA CONVIDA PARA SHOW.

70% DO PRIMEIRO LOTE DE  INGRESSOS JÁ ESGOTOU

A pastora e cantora cristã, Fernanda Brum, fará show em Camocim  no próximo dia 31 de Janeiro de 2016. O evento, que terá ainda a participação de bandas gospel, será realizado no Estádio Municipal Fernando Trévia.
A vinda da artista é uma realização de Manga Produções. Os ingressos, R$ 20,00 (pista) e R$ 30,00 (cadeira) estão à venda nos seguintes locais: Sede do Camofolia, Lojas Oficel Celulares e Igreja Evangélicas. Em vídeo enviado ao Camocim Online, Fernanda Brum faz um convite para que você compareça ao evento. Confira o vídeo AQUI.
Com informações do Camocim Online