15 de dezembro de 2016

TIANGUÁ-CE: POLÍCIA REGISTRA DUPLO HOMICÍDIO NA ZONA RURAL


A polícia registrou durante a manhã de ontem, quarta 14, mais um duplo homicídio na Zona Norte do Estado, desta vez o sinistro aconteceu na zona rural do município de Tianguá.

O sinistro

Era por volta das 09h00 da manhã quando populares encontraram em uma estrada carroçável que liga a localidade de Sítio Jaburu ao Sítio Pindoguaba, Tianguá, o corpo de dois indivíduos crivados de bala. Rapidamente a polícia foi acionada ao local e conseguiram através de familiares identificar os corpos, trata-se do ex-detento Marcelino Alves Siqueira, 29 anos, o qual estava com três perfurações a bala na altura das costas. A outra vítima é um menor de idade identificado como Mateus Portela, 16 anos, que foi alvejado a bala na altura do peito esquerdo e lesões a paulada na cabeça. A polícia acredita que a motivação do duplo homicídio esteja ligado ao tráfico de drogas na região.
Uma composição de pm’s do Ronda (Sgt Lemos, Cb Vasconcelos e Sd Bruno) fizeram o isolamento da área. Uma equipe da Pefoce esteve no local e conduziu os corpos ao IML de Sobral.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: