15 de dezembro de 2016

MOTORISTAS DE ÔNIBUS SÃO PRESOS EM FLAGRANTE POR TRAFICAR DROGAS NOS ÔNIBUS DA LINHA FORTALEZA-CRATEÚS


Investigação sigilosa descobriu que os motoristas de uma empresa levavam cocaína e crack nos coletivos.

Uma investigação policial sigilosa sobre uma rota do tráfico de drogas entre Fortaleza e o Município de Crateús (a 345Km da Capital) teve um desfecho surpreendente. Dois motoristas de ônibus que fazem a linha intermunicipal regular entre as duas cidades eram os responsáveis pelo transporte e distribuição dos entorpecentes.
A operação mobilizou equipes das polícias Civil e Militar na noite de ontem, quando os agentes descobriram que mais um carregamento de drogas havia saído da Capital e seria entregue na Rodoviária dos Pobres da cidade de Crateús.
A droga estava sendo levada em um ônibus da empresa Viação Princesa dos Inhamuns cujo motorista foi identificado como José Ivan Pereira de Abreu. Ao chegar na rodoviária de Crateús, ele esperou os passageiros desembarcarem e, em seguida, entregou uma mochila ao também motorista da mesma empresa, José Cândido do Nascimento Júnior, que já aguardava a “encomenda”. Os policiais já estavam de campana (observação à distância).


Mochila

Rapidamente, José Cândido embarcou um veículo Corolla preto e seguiu até o bairro dos Venâncios onde foi abordado por policiais civis e militares. Logo, os agentes descobriram o que havia na bagagem: cerca de dois quilos de pedras de crack e cerca de meio quilo de pasta-base de cocaína.
Os dois motoristas acabaram presos em flagrante e a droga apreendida. A Polícia agora quer saber há quanto tempo eles vinham agindo e tenta, ainda, identificar quem seriam os comparsas da dupla, isto é, os fornecedores e os distribuidores das drogas em Fortaleza e Crateús.
A operação foi comandada por três delegados e mobilizou inspetores da Delegacia Regional e militares do Batalhão Raio (BPRaio).


Fonte: Blog do Fernando Ribeiro

5 comentários:

Anônimo disse...

esses malditos estão infiltrado em tudo mesmo ate motorista de onibus trabalha pra eles não existe castigo pra esses vermes

Anônimo disse...

Eu morei vinho do junior em crateus sempre quiz ser muita coisa melhor q todo mundo.pedaço de carne maldita "lingua" pagou ze buceta tai o vagabundo gentinha q tua sogra falava de noz moleques q brincavamos nas rua la em crateus kkk eu ri por ultimo,eu to na rua,e sou um trabahador.ass:j crateus ė noz

Anônimo disse...

Transportar(conduzir), traficar(comerciar).

Anônimo disse...

A civil tem poder de fogo total mais infelismente estamos á mecês do narcotráfico.
Por onde anda aquele baixinho Pedro Jr. Da narcóticos de Fortaleza?
Esse cara ja fez a baiana rodar no estado, era o terror da narcóticos e sumiu, isso significa que o próprio estado se acovarda pro tráfico.
Acompanhei uma tocaia desse moço uma vez em Fortaleza que nem em hollyood nunca foi visto, o baixinho comandando a operação com duas Pistola nas mãos junto com os policiais que tava mais prá um mini rambo. Foram 12 pra cana.
O unico delegado que vi cair na rua e prender traficante.
Mais o poder é mais corrupto e tira um homem desse da rua.

Camocim e granja ja sentiram o poder do Pedro Jr. E agora ta libeerado de novo.

Anônimo disse...

Esse menino era pra ser o chefe da civil em todo Ceara.