15 de dezembro de 2016

EM CAMOCIM, POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM ACUSADO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E TENTATIVA DE ESTUPRO

Policiais civis da DPC de Camocim prenderam um homem acusado tentativa de estupro e violência doméstica contra sua própria irmã. Conforme o inspetor que participou das diligências, uma jovem compareceu e denunciou o acusado, um homem identificado como Francisco Pereira, de 44 anos, residente na Rua Bandeirantes, no bairro Boa Esperança.
Segundo a denunciante, já fazia algum tempo que o acusado vinha tentando contra sua honra e ela sempre tinha medo de denunciá-lo, no entanto, quando foi na manhã de hoje, quinta 15, resolveu fazer a denúncia pois disse que não aguentava mais.

A equipe de policiais civis saiu em diligências e conseguiu prender o indivíduo, o qual foi conduzido à DPC onde o caso foi passado para o delegado plantonista Dr. Eduardo que o flagranteou em crime de tentativa de estupro e Lei Maria da Penha.

Camocim Polícia 24h

7 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns aos policiais civis... show

Anônimo disse...

Parabéns a equipe da policia civil

Choque amigo disse...

a justiça tem que ouvir o acusado essa versão procede?

Anônimo disse...

concordo com vc Fabiano Santos,nao podemos julgar sem antes saber a verdade,muitas vezes inocentes sao presos ou mortos por que as pessoas jugam antes de saberem da verdade.a biblia diz nao jugueis para que nao sejas julgado.

Choque amigo disse...

Não estou querendo cobrir ou tapar o erro do acusado,mas crimes que envolvem família sempre são complexos ???

Anônimo disse...

Quem acusou ? Tem testemunhas que não seja parentes ? Fica a pergunta ? Que este homem pague por seu erro ... se for culpado?

Anônimo disse...

Eu acredito que tenha sido verdade,pq na postagem esta informado que o acusado foi preso em flagrante...sei não heim...