26 de dezembro de 2016

EM CAMOCIM, CONDUTOR EMBRIAGADO DERRUBA POSTE E MURO APÓS COLISÃO


Policiais militares do Ronda do Quarteirão prenderam durante a tarde de domingo, 25, um homem aparentemente embriagado na condução de um veículo. Era por volta das 16h30 quando populares ligaram para a polícia informando que na Rua Sebastião Lopes, ao lado do Aeroporto, no bairro Jardim das Oliveiras, um homem havia colidido com um poste da Coelce e em seguida com um muro ao lado. Uma equipe policial foi ao local e constatou ser verídica a denúncia, um homem identificado como Francisco Siríaco estava conduzindo um veículo Corsa de cor prata e placas JWM 9904, de Manaus, havia colidido com um poste vindo posteriormente a derrubar um muro que localizado ao lado do poste.
Ao abordar o condutor do veículo, os policiais perceberam que ele estava aparentemente embriagado e foi necessário o uso moderado da força, pois o mesmo se encontrava completamente alterado, dificultando sua imobilização e proferindo contra o policiamento palavras de baixo calão. Segundo os pm’s, o condutor teria confessado ter ingerido bebida alcóolica.
Diante dos fatos o homem foi conduzido a DPC local, onde foi flagranteado com base artigo 306 do CTB (embriaguez ao volante), sendo posteriormente liberado mediante pagamento de fiança.
O veículo foi conduzido ao pátio da Guarda Municipal.


Veja mais fotos abaixo:




Efetuaram a prisão: Cb Gecylio, Cb Viana e Sd Vandecarlos

Camocim Polícia 24h
Colaboradores: Sgt Djany/Bruna

Nenhum comentário: