1 de novembro de 2016

TRAGÉDIA NO PARAZINHO! VIOLENTO ACIDENTE ENTRE MOTO E BICICLETA MATA CRIANÇA E DEIXA MÃE E FILHO EM ESTADO GRAVE

Um acidente envolvendo uma moto e uma bicicleta terminou em tragédia na noite de segunda-feira, 31, no distrito de Parazinho, município de Granja. No acidente, uma criança morreu, sua mãe e outro irmão saíram gravemente lesionados e foram transferidos para Sobral.

A tragédia

Era por volta das 23h10 de segunda-feira, 31, quando populares ligaram para o 190 de Granja informando sobre o grave acidente no distrito de Parazinho, mais precisamente na CE 085, próximo ao Posto de Gasolina Frota.
Segundo informes repassados pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, uma família vinha trafegando em duas bicicletas, em uma vinha o pai e um filho e em outra vinha a mãe e dois filhos. Já próximo o local citado surgiu uma moto em alta velocidade e atropelou violentamente a bicicleta que trafegava a senhora Vanda Gomes e seu filhos, uma criança identificada como Lislane e outro como Jonnatan. A colisão foi tão violenta que a criança Lislane veio a óbito. A Sra. Vanda e o menor Jonnatan foram socorridos para a UPA 24 horas e em seguida para a Santa Casa de Sobral .
A Pefoce foi solicitada para o local e conduziu o corpo da criança para o IML de Sobral. Quanto ao motociclista atropelador, este saiu do local sem prestar socorro e não foi localizado pela polícia.

Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

Isso infelismente é só o começo.
Os festejos do espelegrinos começaram e com ele vem as bebedeiras as festas e a prostituição, falo isso por conviver horas por dia com a irresponsabilidade de vários condutores mal informados e sem um pingo de cuidado com os transeuntes.
No dia do acidente ocorrido presenciei vários adolecentes em alta velocidade sem proteção nenhuma," capacete, calçados apropriados" andando com garupeiro tambem sem os ditos protetores.
O pessoal ja nao usam motos pra uso próprios e sim pra ostentarem. Mostrar a moto mais potente, a mais barulhenta e a mais cara.
Eu como nao tenho partido politico venho aqui pedir um favor au Senhor prefeito Romeu Aldigueri,
Sr. prefeito venho aqui lhe fazer um simples pedido. Por favor programe um projeto de lei municipal que proiba transito de moto nas ruas centrais do distrito, somente com acesso á moradores ou em extrema nescecidade, e que acabe com esta farra suja e irresponsável de moto nas ruas do distrito.
Sei que muitos filhos de papais e seus fanáticos pucha-saco nao irao gostar mais é de extrema nescesidade para o povo humilde e respeitoso do nosso belo Parazinho.

Muito obrigado Sgt. Flavio......

Abraço a todos....

Anônimo disse...

Valeu

Anônimo disse...

Lamento pela a vida dessa garotinha que lhe foi tirada de uma maneira muito trágica, vida essa que foi interrompida pela a irresponsabilidade de um vagabundo que resolve usar um meio de transporte como uma arma, para interromper sonhos e desestruturar famílias, sem nenhuma dignidade que um ser humano pode ter, de ter negado socorro à esta família ! VERME !!!

Mas não podia deixar de registrar um comentário infeliz e idiota sugerindo que um prefeito elaborecde leis que proíbam circulação de veículos em vias públicas, de onde tu é pra onde tu vai com essas idéias de girico, onde fica o direto de ir e vim ??? Ainda mais leis municipais sendo aplicado distritos que não tem se quer onde as pessoas trabalharem e ganhar o básico para sub viver, acorada com essas tuas idéias Sargento, se é que tua é Sgt...

Anônimo disse...

Esperamos que a policia localize esse deliguente.que tirou a vida de uma criança causando um grande acidente envolvendo uma familia.

Anônimo disse...

Verdade

Anônimo disse...

Ai anonimo cheio inteligencia e respeito do Parazinho.
nao falei de cortar o direito de ir e vir, apenas falei pra as autoridades corrigir os condutores que fazem direção perigosa nas ruas do parazinho.
se tu te doeu é porque tu apoia esse tipo de baderna irresponsável que fazem nas ruas do parazinho.
ou entao tu é da guangue que trafica ai no distrito e usa esses vagabundos pra fazer delyvery com tuas drogas.
se orienta babao de biqueira, paga pau de pilantra, a hora que voces cairem numa cilada vou.dá risada da tua cara.
será que.tu te doeu porque tu tinha ido fazer avião em granja com o ......que matou a criança e feriu mais duas pessoas?
Muita gente sabe quem foi e com quem andava sabe lá se nao era tu.
e outra nao sou sargento apenas agradeci au Sgt. Flavio que o blog ajuda a desmascarar muitos pilantras como tu.
Babão
Pilantra
;paga pau da chefe.