8 de novembro de 2016

MARTINÓPOLE-CE: POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR ACUSADO DE ROUBAR MOTO

Um menor de idade foi apreendido durante a madrugada de segunda-feira, 07, acusado de junto com outro menor ter tomado uma moto de assalto na cidade de Martinópole.
Era por volta de 01h00 da madrugada de segunda-feira, 07, quando um adolescente vinha em sua moto da casa de sua namorada e foi surpreendido por uma dupla armada com uma pistola tipo artesanal que anunciou o assalto e levou sua moto, uma Honda Pop 100 de cor preta e placa OZA 2015.
Os policiais militares foram acionados e iniciaram as diligências, sendo que por volta das 10h00 da manhã receberam uma informação que um dos menores acusados haviam chegado em casa naquele momento.
Os policiais se deslocaram para o endereço e conseguiram apreender o menor, um adolescente de iniciais F.T.D.P., de 16 anos, o qual de início negou o roubo e foi conduzido para a DPC de Uruoca, local onde resolveu confessar o crime e disse que a moto estava com o outro menor que havia participado do assalto e que havia ido esconder o veículo na casa de um primo que reside em Uruoca.
Os pm’s foram até o endereço citado pelo menor apreendido mais não conseguiram localizar a moto nem o outro menor infrator. Desta maneira o adolescente apreendido foi enquadrado em BOC compatível ao crime de furto, sendo liberado em seguida. Quanto a moto roubada, a polícia continua efetuando diligências no intuito de recuperá-la.

Efetuaram a apreensão: Sgt Maia, Sds Santos, M. Santos e Erlan
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: