6 de setembro de 2016

POLÍCIA CIVIL DE GRANJA ELUCIDA HOMICÍDIO QUE VITIMOU MOTORISTA EM MARTINÓPOLE.

A Polícia Civil de Granja, que tem a frente o Dr. Márcio Luiz, elucidou o crime de homicídio que aconteceu no dia 17 de agosto na cidade de Martinópole e vitimou o motorista Francisco Eliakim Bernardino, 38 anos. Relembre o caso AQUI.
Conforme nos repassou o Dr. Márcio, os acusados são três indivíduos, o Paulinho, o Gago e um menor.

Acusado preso em Camocim

Como postamos com exclusividade,  no domingo (04), os policiais militares do Ronda do Quarteirão de Camocim abordaram dois elementos na CE-085, à altura da localidade de Flamenga dos Ferreiras, próximo ao Clube R Show, aqui mesmo em Camocim. Os elementos foram identificados como Marcos Antonio Sousa de Lima, o “Marquinho”, irmão de Gago. O outro é o Paulo de Sousa dos Reses, o “Paulinho”, 22 anos. Na ocasião Paulinho ficou preso, pois havia um mandado de prisão temporária contra ele oriundo da justiça de Martinópole. Reveja o caso AQUI.

Confissão

Na manhã de ontem (05), o Dr. Márcio Luiz tomou o depoimento de Paulinho sobre o homicídio ocorrido em Martinópole. Para o delegado o acusado teria confessado todo o crime com riqueza de detalhes. Disse que o crime foi cometido por ele, seu chefe (Gago) e um menor. Confessou que antes do crime eles teriam feito uso de cocaína e aí então foram até a vizinha cidade de Martinópole, onde ficaram esperando a vítima Francisco Eliakim Bernardino chegar no Ônibus do qual é motorista. Em certo momento eles teriam visto a vítima chegar aí então resolveram fazer o serviço, executaram a vítima com vários tiros. Teria dito ainda que ele (Paulinho) era quem teria efetuado os tiros.

Motivação

Francisco Eliakim Bernardino, vítima do homicídio
Ainda em seu depoimento, Paulinho teria dito que há tempos atrás teria pegado uma “surra” da vítima e havia jurado um dia se vingar. Portanto confessou que o motivo seria vingança, no entanto, a Polícia Civil continua as investigações para apurar se há um mandante. 

“Acho que ele está mentindo para salvar a própria pele, pois se entregar o mandante (se existir) certamente será  morto”, ressaltou o Dr. Márcio.

Buscas

Paulinho já se encontra recolhido à cadeia pública de Granja. O menor também foi localizado e feito os procedimentos contra ele e continua em liberdade, no entanto já foi pedido a internação do mesmo junto a justiça. Já as buscas continuam na tentativa de localizar o Gago.

Camocim Polícia 24h

20 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS A POLICIA CIVIL E MILITAR DE GRANJA, MOREI EM GRANJA E ATUALMENTE MORO EM CAMOCIM E NA ÉPOCA, EM QUE MORAVA EM GRANJA, LEMBRO QUE O DELEGADO MARCIO LUIZ FOI QUEM PRENDEU OS MAIORES TRAFICANTES DE GRANJA E DEIXOU A CIDADE DE GRANJA UM EXEMPLO DE CIDADE CALMA, OBRIGADO DR. MARCIO LUIZ ESPERAMOS UM DIA UM DELEGADO, LINHA DURA COMO VOCÊ, POSSA VIR PARA CAMOCIM! NÃO QUERO ME IDENTIFICAR JÁ QUE SOU UM POLÍTICO.

Anônimo disse...

É mesmo! Esse Delegado Márcio Luiz é linha dura mesmo, tenho orgulho desse grande Delegado que protege nossa GRANJINHA, PARABÉNS A POLICIA CIVIL que tem a frente o DR. MARCIO LUIZ E A POLICIA MILITAR que tem a frente o CEL. ARTUNANE.

Anônimo disse...

Garoto bom nao deu trabalho

Anônimo disse...

Nao vai ser o primeiro na historia

Anônimo disse...

Dedo mole ne

Anônimo disse...

E quem apanha nunca esqueçe

Anônimo disse...

Crimesneüs do rio

Anônimo disse...

Se fudeu vagabundo vai se met er com um lixo q nem o gago , agora vai ter q pagar. Falta o restante

Anônimo disse...

Pior especie da terra homem bicho vingativo

Anônimo disse...

Concordo com o Dr. Marcio: “Acho que ele está mentindo para salvar a própria pele, pois se entregar o mandante (se existir) certamente será morto”, ressaltou o Dr. Márcio.

Anônimo disse...

SERÁ QUE A POLICIA ESTA ATRAS MESMO DO GAGO E SUA TURMA,POR QUE EU SEI ELE ESTA SEMPRE NO CAMPO DE AVIAÇÃO JOGANDO BOLA E MANTENDO A FORMA,E QUANDO A POPULAÇAÕ LIGA PRA A DELEGACIA ,OS POLICIAIS VÃO COM A O GIRO OU SEJA A CIRENE LIGADA E AI ELE CORRE,E OS POLICIAIS ATIRAM É PARA CIMA E NÃO NO ALVO,POR QUE NO MANDATO DE PRISO,ESTA VIVO OU MORTO....PEGA QUANDO QUEREM....TRAZEM POLICIAS DE FORA E O BICHO PEGA

Anônimo disse...

Essa cadeia vai ficar igual de camocim barril de polvora

Anônimo disse...

SÓ TENHO QUE APLAUDIR A POLICIA .

Anônimo disse...

Eu nao dissi se oferecer uma reconpensa pelo gago os proprios chapa dele emtrega ele esse dai nao aguentou o arroxo e peidou na rabichoa e emtrego.

Anônimo disse...

Parabéns Delegado esse gago é um traficante vi em uma reportagem passada por vcs aí tem droga no meio acochem esse vagabundo q ele solta

Anônimo disse...

POr qüe nao dao meus sentimentos pro policial q morreu

Anônimo disse...

A POLICIA ESTA DE PARABENS , E ESSE OUTRO SE A POLICIA NAO PEGAR ACREDITO QUE A JUSTIÇA DE DEUS PESARA SOBRE ELE..

Anônimo disse...

Dr. Marcio coxixe no ouvido dele e pergunte bem baixinho pra quem ele vende as peças das motos roubadas.
Mais cuidado pra nao falar alto pra nao extressar o cidadao que ele é da quadrilha do gago é ladrao é homicida e é protegido pelos direitos humanos, se não é perigoso o Sr. Ser condenado por maus tratos .

Brincadeira uma coisa dessa né?

Parabens PC PM de Granja e Camocim.

Anônimo disse...

Esse delegado podia vim passar uma temporada em Camocim, investigar os homicídios daqui.

Anônimo disse...

deus so deus nocoraçao o maligno esta dominando esses rapazes so jesus um milsgre paz na terra paz no mundo somos todos filho de deus