10 de setembro de 2016

MARANHENSE "NEGO LÉO", FUGITIVO DE CHAVAL, É TRANSFERIDO PARA PRESÍDIO DE PEDRINHAS, NO MARANHÃO.

O foragido da justiça maranhense Carlos Cesar Aquino dos Santos, de 45 anos, conhecido Nego Léo, foi transferido por volta das 10h00 da manhã deste sábado (10), da carceragem central de flagrantes em Parnaíba, para o presídio de Pedrinhas, no Estado do Maranhão.
Nego Léo foi levado numa aeronave do Centro Tático Aéreo com decolagem do aeroporto internacional de Parnaíba.

Bandido perigoso

Nego Léo é um fugitivo do sistema penitenciário do Estado do Maranhão, mais precisamente da cadeia pública da cidade de Rosário-MA, e responde a um rosário de crimes como roubo qualificado, estupro e homicídio.
Segundo informações da polícia, no último dia 31 de julho, Nego Léo matou um homem que havia lhe dado hospedagem. Na ocasião a vítima foi morta covardemente. O acusado teria amarrado o homem, depois o amordaçou e lhe matou a paulada com uma mão de pilão, levando seu carro e outros pertences.
Aqui no Ceará, Nego Léo havia sido preso no dia 18 de agosto na cidade de Barroquinha e encarcerado na cadeia pública de Chaval. Exatamente no dia 02 de setembro, Nego Léo fugiu da cadeia pública de Chaval durante a madrugada. Passados três dias de sua fuga, o elemento foi preso pela Polícia Militar na cidade de Parnaíba.

Fonte: Portal do Catita e Camocim Polícia 24h

9 comentários:

Anônimo disse...

Ainda vai de avião era ir era andando

Anônimo disse...

Muito bem agora ele vai pro lugar dele
La ele vai comer alto.

Anônimo disse...

Por que quan chegar em auto mar soltem ele o que ele merece pelo o que ele ja fez e o merecido. Por que a justisa e branda.

Anônimo disse...

De volta para o inferno, seu maldito!

Anônimo disse...

Se no maranhao presidio e o
emferno no no ceara tem o paraiso .kkkkkkkkkkkkkmk.

Anônimo disse...

Esse daí não vai sair de pedrinhas com vida não, estuprador não se cria em presídios.

Anônimo disse...

a familia do senhor que ele matou tinha de fazer o mesmo que ele fez, na primeira oportunidade pau na orelha dele e ta tudo certo placar de um a um

Anônimo disse...

as leis dos homens esta sem futuro conheço um cara que não matou ninguem e esta presso e quem matou não passou nem perto da cadeia

Anônimo disse...

kkkkkkk , agora ele encontrou o que procurava, estuprador não se cria em pedrinhas. pensa que maranhão é ceará que presidiário vive melhor do muito pai de família.