10 de setembro de 2016

COVARDIA! VÍDEO MOSTRA PRESOS AGREDINDO POLICIAL CIVIL FEMININA

Nas imagens, é possível ver o momento em que um dos presos segura a policial pelo cabelo e os demais também se aproximam da grade para pegá-la.

Câmeras do circuito interno de segurança do 35º DP, no Curió, flagraram uma agente da Polícia Civil sendo puxada pelos cabelos por detentos, enquanto distribuía a alimentação.
Nas imagens, é possível ver o momento em que um dos presos segura a policial pelo cabelo e os demais também se aproximam da grade para pegá-la. A servidora da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) tenta sacar a armas, mas não consegue. Uma colega se aproxima para auxiliá-la e os detentos só soltam a policial, quando a outra aponta uma arma para eles.
Policiais realizaram um ato nesta sexta-feira para chamar atenção das autoridades sobre o serviço realizado pelos servidores. Segundo um policial ouvido pela reportagem, com a quantidade de presos que estão sendo custodiados nos xadrezes a fiscalização fica muito prejudicada.  “Não temos como fiscalizar tudo o que entra. Somos policiais treinados para investigar, mas estamos fazendo o trabalho de agente penitenciário nas delegacias”, declarou.

Veja o vídeo abaixo:


O secretário-adjunto da SSPDS, coronel Lauro Carlos de Araújo Prado,  disse  que o ato é uma forma da categoria de pressionar o Governo e que o delegado-geral da Polícia Civil está conversando com os policiais sobre a situação.

Veja o vídeo:

Fonte: DN

11 comentários:

Anônimo disse...

Vagabundos confia que não pode ser agredido dentro de delegacia e agem dessa forma agora digo eu:se ela mata um deles o que aconteceria com ela né. Por pouco o outro meliante toma a arma dela.

Anônimo disse...

cade o castigo que esses vagabundos tiveram, por isso e que eu digo esses profissionais que dão a vida para nos proteger tambem tem de servir de baba para usn pestes desses, era pra ter tirado a comida deles e deixado um mes sem comer e sem beber, vermes da pior especie

Anônimo disse...

Êêeee......custodiar esses vermes, não é fácil não, tem q ter muita coragem, malícia e sangue no olho !!!!

Anônimo disse...

A colega dwu mole , colou demais na grande, era pra ter dado voz de comando , determidetero afastamento dos custodiados das grades !!!

Anônimo disse...

Porque nao vai um homem faser este tipo de cerviso. Eu acho que e constragedor uma mulher no meio de machos a fauta de respeito se eles puchao o cabelo imagino o que dizem

Roberto Veras disse...

Boa noite; agora era bom dá uma boa surra de peia nesses safados

Anônimo disse...

se ela atira ainda pagaria muito caro porque nesse brazil a lei é uma merda. os vagabundo é quem manda
infelizmente

Anônimo disse...

bandos de vagabundos. mais vagabundo ainda é quem protege esses vermes
lamentável.

Anônimo disse...

o pior é qe eles sao mesmo protegido, afinal, so quem sao protegidos sao eles
covardia, o que esse vagabundo fez. se ele ta la é porque algo ele fez, a moça tava cumprindo com papel dela

Anônimo disse...

CADE OS DIREITOS QUE FALAM QUE E HUMANO NE, DEVIAM ESTA OCUPADO PROTEGENDO UM OUTRO DA MESMA ESPESSI.

Amanda luizi disse...

Acho que o governador não leu a cf88 no art 144.
Policia civil é judiciaria.
Policia militar ostensiva.
Agente penitenciario era pra teabalhar nas penitenciarias.