15 de setembro de 2016

ATOR DA NOVELA "VELHO CHICO" MORRE AFOGADO NO RIO SÃO FRANCISCO

Corpo do ator paulistano foi encontrado preso nas pedras, em Sergipe. Ele estava acompanhado de Camila Pitanga quando foi tomar banho de rio.

Domingos Montagner, o Santo de "Velho Chico", da TV Globo, morreu nesta quinta-feira (15). Equipes de busca localizaram o corpo do ator de 54 anos, preso nas pedras, a trinta metros de profundidade, perto da Usina de Xingó, na Região de Canindé de São Francisco (SE). Domingos deixa a mulher, Luciana Lima, e três filhos.
Ele gravou cenas da novela na parte da manhã. Após o término da gravação, ele almoçou e, em seguida, foi tomar um banho de rio.
Durante o mergulho, não voltou à superfície. Camila Pitanga, que estava no local, avisou à produção, que iniciou imediatamente as buscas pelo ator. Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Policia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores ajudaram nas buscas.

Nesta semana, a novela também teve cenas gravadas em Piranhas (AL).

Fonte: G1

16 comentários:

Anônimo disse...

Que triste 😢

mm disse...

TRAGICO

Maramaria disse...

Triste

Anônimo disse...

Misericondia

Unknown disse...

Meu Deus.que tragédia...

Anônimo disse...

Lamentável

Anônimo disse...

Lamentável

Anônimo disse...

JÁ É RECOMENDADO PELOS MÉDICOS QUE NÃO DEVEMOS COMER FRUTAS E TOMAR BANHO EM SEGUIDA. O SOBREDITO ATOR NÃO TOMOU AS DEVIDAS PRECAUÇÕES, FOI COMER "PITANGA" NADANDO E NÃO RESISTIU. TAMBÉM QUEM RESISTIRIA !!!!

Anônimo disse...

Quem conhece a trajetória desse artista diz que ele era muito doce amável pessoa de deus. ai um satanás da matéria acima leva 2 tiros no bucho e fica normalzim. parece que o capeta protege os dele e deus não?

Anônimo disse...

Lamentável

Anônimo disse...

como que um cara desse faz uma piada sem graça desse jeto diante de um fato desse, que DEUS O TENHA EM SEUS BRAÇOS NESSE MOLMENTO

Anônimo disse...

Vc tão insensível dessa maneira creio eu q não tenha família pq se tiver meu amigo ou amiga tenha certeza estão morrendo de vergonha de vc

Anônimo disse...

De Deus não se zomba.

Anônimo disse...

O Senhor Deus não tem prazer. na morte do pecador + que ele se converta é viva.Ezequiel 33_11.amém

Anônimo disse...

Seu insesivel

Anônimo disse...

no final tem um ponto de interrogação, ninguém ta brincando com deus. isso é uma pergunta, não sabe ler não se mete.