3 de agosto de 2016

TREZE SUICÍDIOS REGISTRADOS NOS SETE PRIMEIROS MESES DO ANO EM CAMOCIM E CIDADES VIZINHAS.

Triste mais é uma realidade, Camocim e nossa região vizinha se destacam negativamente como uma das regiões onde ocorrem um grande número de suicídios. O Camocim Polícia 24h tem postado todos os casos de suicídio ocorridos na região e temos constatado que nunca se praticou tanto esse sinistro em nossa região como nesse momento atual. Realizamos um levantamento minucioso para que nossos leitores fiquem sabendo sobre o número de suicídios na área da 3ªCia/3ºBPM, que engloba Camocim, Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval. Do início de janeiro até o dia 01 de agosto, ou seja, nos sete primeiro meses do ano, foram registrados 13 suicídios em nossa região, confira os números:

Martinópole
  1. No dia 16 de janeiro, um homem de 39 anos identificado como Ivan Ferreira Gomes praticou suicídio por enforcamento em um quarto de sua residência localizada na Rua Chico Novo, Bairro Matadouro Velho, em Martinópole; Relembre a matéria AQUI.
  2. No dia 19 de abril, o agricultor José Maurício de Matos, de 41 anos praticou suicídio por enforcamento em um matagal na localidade de Ilha, zona rural do Município de Martinópole; Relembre a matéria AQUI.
  3. No dia 16 de maio, o agricultor João Batista da Silva, 40 anos, praticou suicídio por enforcamento em um quarto de sua residência localizada na localidade de Lagoa cercada, zona rural de Martinópole; Relembre a matéria AQUI.
  4. No dia 08 de junho, um homem identificado como Edio Estevão de Sousa, 29 anos, praticou suicídio por enforcamento em um quarto de sua residência localizada no Conjunto Benedito Barros, em Martinópole. Relembre a matéria AQUI.
Granja
  1. No dia 16 de fevereiro, um garoto identificado como Antonio Alexandre de Sousa Fontenele, de apenas 14 anos, praticou suicídio desferindo um tiro de espingarda em seu peito esquerdo dentro de um matagal localizado no distrito de Timonha, em Granja; Relembre a matéria AQUI.
  2. No dia 07 de junho, o motorista Raimundo Ferreira da Silva, vulgo “Lichoa”, 47 anos, praticou suicídio por enforcamento em sua residência localizada no Conjunto Alto da Brasília, no bairro São Pedro, em Granja; Relembre a matéria AQUI.
  3. No dia 27 de julho, um garoto de apenas 16 anos identificado como Daniel praticou suicídio por enforcamento em um cômodo de sua residência localizada na  Rua Perimetral, no Bairro São Francisco, em Granja; Relembre a matéria AQUI.
  4. No dia 01 de agosto, um homem de 25 anos identificado Francisco Jonas Alves Lima do Nascimento praticou suicídio por enforcamento em um quarto de sua residência localizada na Rua Carlos Dias, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Granja. Relembre a matéria AQUI.
Camocim
  1. No dia 02 de maio, uma jovem de 22 anos identificada como Francisca Kaliane do Nascimento praticou suicídio por enforcamento em uma residência localizada na Rua Perimetral, próximo à Oficina do Pavão, em Camocim; Relembre a matéria AQUI.
  2. No dia 13 de maio, uma jovem de 20 anos identificada como Francisca Raquel Costa dos Reis, praticou suicídio por enforcamento em sua residência localizada na localidade de Tabocal, em Camocim; Relembre a matéria AQUI.
  3. No dia 28 de maio, uma adolescente identificada como Maria Geovanna Santos Araújo, de apenas 14 anos, praticou suicídio por enforcamento em sua residência localizada na Rua Perimetral, bairro São Francisco, em Camocim. Relembre a matéria AQUI.
Barroquinha
  1. No dia 09 de janeiro, um homem identificado como Antonio Teixeira Amaral, de 26 anos, praticou suicídio por enforcamento em sua residência localizada na Rua Chico Bento, Centro, em Barroquinha. Relembre a matéria AQUI.
Chaval
  1. No dia 07 de julho, um homem identificado como Francisco Júnior da Costa dos Santos, 24 anos, praticou suicídio por enforcamento em sua residência localizada no bairro Porto da Missa, em Chaval. Relembre a matéria AQUI.
Portanto, 13 suicídios registrados desde o começo do ano em nossa região, quatro casos em Martinópole, quatro em Granja, três casos em Camocim, um em Barroquinha e outro em Chaval. Dos treze suicídios, doze foram praticados por enforcamentos e apenas um com disparo de arma de fogo.

Camocim Polícia 24h
Com informações do arquivo do Blog

5 comentários:

Anônimo disse...

Muito triste saber que nossa região é assim. Já a matéria tá show Flávio, seu trabalho é muito profissional.

Anônimo disse...

Lamentável.

Anônimo disse...

Sai dai babão

Anônimo disse...

Observem a sequencia das datas. Logo após um suicídio vem mais um ou dois bem próximos na mesma cidade. qual seria a explicação disso?!

Anônimo disse...

Tenho acompanhado essa triste realidade que está ocorrendo, e tenho falado de Deus, mas muitos tem ignorado,vou falar ,mas uma vez, Jesus Cristo disse: O ladrão veio matar, roubar e destruir, mas Eu vi para que tenham vida e tenham em abundância( ev. de João 10.10 ). Levem a palavra de Deus para suas casas, salvem as vossas familias da mão do diabo. Convertam-se ao Senhor Jesus e será salvo tu e a tua casa.