3 de agosto de 2016

SAIBA MAIS SOBRE O SOBRINHO QUE MATOU O TIO POR DÍVIDA DE DINHEIRO EM ACARAÚ

Sobrinho teria confessado o crime
Delegada informou que o homem escondeu o corpo do tio em um matagal. Segundo a polícia, o suspeito tinha um dívida de cerca de R$ 230 mil.

Um homem foi preso na terça-feira (2) suspeito de assassinar a tiros um empresário após uma discussão por uma dívida na cidade de Acaraú, interior do Ceará. A vítima, José Valderi Fontineles, 51 anos, era tio do suspeito. Segundo a polícia, o crime ocorreu por conta de uma dívida de cerca de R$ 230 mil.
O suspeito, identificado como Antônio Ribeiro Fontenele Filho, 35 anos, foi capturado após investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). A diretora da especializada, delegada Socorro Portela, contou que, após matar o tio, o homem permaneceu com o corpo do empresário por cerca de seis horas dentro do carro.

José Valderi foi morto com um tiro na cabeça. Foto: DN
Neste tempo, o Antônio Ribeiro foi ao trabalho e depois retornou para casa. Após algumas horas, o suspeito escondeu o corpo do tio em um matagal na cidade de Itarema.
Familiares do empresário comunicaram o desaparecimento à polícia e resolveram montar uma força-tarefa para tentar encontrá-lo. A polícia passou a investigar o caso e chegou até Antônio Ribeiro, que havia falado que esteve com tio antes do desaparecimento.
Após investigações, o homem acabou assumindo o crime. Ele disse aos policiais onde estava o corpo de empresário e falou que havia jogado a arma.
Antônio Ribeiro Fontenele Filho foi preso e conduzido à sede da DHPP, em Fortaleza, onde segue detido.

Fonte: G1Ce

7 comentários:

Anônimo disse...

resumindo,vagabundo safado pilantra cretino covarde.

Anônimo disse...

Torra o dinheiro que pediu emprestado ao Tio e agradece tirando a vida do mesmo; Mauríliso, cadeia nele!

Anônimo disse...

tinha que cortar era um dedo desse mizeravel um podia depois cortar as pernas e por hutimo o pescoço desse vagabundo.

Anônimo disse...

um vagabundo desse pagando de pleiboy ae tira vida de cidadão desse, tinha que pagar da mesma forma.

Anônimo disse...

Q isso sirva de alerta,q como é perigoso emprestar dinheiro hoje em dia. Sem falar q é crime de agiotagem...

Anônimo disse...

Esses sáfados quando vem pedir emprestado é um anjo depois na hora de pagar vira o Satanás.quando a pessoa vier pedir diga meu caro é crime não posso fodase.

Anônimo disse...

É VERDADE MESMO QUANDO VEM PEDIR E UMA PESSOA DEPOIS VIRA OUTRO, E NÃO ERA PARA SER CRIME O CARA NÃO VAI OFERECER E O PESTE QUE VAI LA PEDIR PRO CARA