8 de agosto de 2016

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE BEIJAR A FORÇA NA BOCA DE CRIANÇA DE 10 ANOS

Um homem identificado como Francisco Pereira, de 26 anos, foi preso por policiais militares da Força Tática sobre a acusação de beijar a força por duas vezes a boca de uma criança de apenas dez anos de idade. O fato aconteceu por volta das 21h30 de domingo, 07, na localidade de km 04, próximo ao Bar do Brasileiro, em Camocim.

A prisão

Populares ligaram para o 190 denunciando o caso. Uma equipe da Força Tática compareceu imediatamente ao local e constatou a veracidade da denúncia, dando conta que o acusado por duas vezes pegou a força a criança e beijou sua boca. 
O indivíduo recebeu voz de prisão. A conselheira Irenilda de Sousa foi acionada e em virtude de não ter delegado plantonista na DPC de Camocim no horário noturno, os policiais tiveram que levar o caso à Sobral e apresentar o caso ao Dr. Júnior, autoridade policial daquela Regional, o qual achou por bem fazer um Inquérito por portaria com base no artigo  217-A do Código Penal (estupro de vulnerável), liberando o indivíduo em seguida.

Efetuaram a prisão: Sgt Carneiro, Sgt Marcelo e Sgt Clemilson
Camocim Polícia 24h

18 comentários:

Anônimo disse...

Prendeu pra que mesmo

Anônimo disse...

Só fico curioso com uma coisa?
O que uma criança de 10 anos faz em frete um bar?
E os pais dessa crianças?
Cadê os responsáveis por ela onde estavam??
Essa criança vive solta na rua..

Anônimo disse...

tres absurdo em um só, primeiro a noite não ter delegado em uma cidade do tamanho de camocim, a outra é levar o cara para sobral, e a outra e o cara não ficar um dia siquer presso, eita isso aqui e o brasil

Anônimo disse...

Brasil ... o cara comete isso e ainda sai pela porta da frente.

Anônimo disse...

Dar ate nojo de ver um monstro desses!

Anônimo disse...

Vagabundo

Anônimo disse...

Que coisa horrorosa, aonde iremos chegar.

Anônimo disse...

Afinal de contas para que serve essa delegacia daqui de Camocim???

Anônimo disse...

Não é querendo ser grossa, mais já sendo. O bar é do vô dela e no horário o bar já estava fechado e eu não sei se vc leu mais ele fala que foi próximo ao bar, que no caso as pessoas usam como ponto de referência.
E ela não vivi largada na rua não.

Anônimo disse...

Era bem melhor ele ficar preso, pq se os tios dela pegar ele eu tenho é pena.

Anônimo disse...

Muito bem adorei sua resposta,o povo fala as coisas sem saber,deviam se informar direito

Anônimo disse...

Mas curioso ainda.
Se o bar é do avo da menina e vc diz esta fechado.
Minha pergunta continua.
O q ela fazia próximo ao bar do avo dela QUE já estava fechado??

Anônimo disse...

É, nessa história graças á Deus,alguém diz que a criança não vive solta,mas Camocim,tá cheio de mãe sem responsabilidade que deixa as crianças soltas,é claro que não estou defendendo nenhum monstro desses,mas nós mães,vamos ter mais cuidado!,pois depois que acontece embora o cara morra,a criança fica com trauma pra vida inteira.

Anônimo disse...

Meu amigo qual parte vc não entendeu q foi próximo ao bar e não no bar meu fi se faz é?

Anônimo disse...

Nos Estadoa Unidos qualquer pessoa acusada poderá pagar uma fiança alta e ficar, inclusise casado com a polícia... O Mycon Djeckson fazia isso e o povo ainda adora ele e os EUA.

Anônimo disse...

Sera q a criança estava so pra um mosntro desse beijar -la aforça por duas vezes? Acho muita negligência dos pais, vamos cuidar dos nossos filhos pra nao remediar mas tarde.

Anônimo disse...

Ela poderia estar era dentro do bar, em cima do bar,debaixo do bar, tocando fogo no bar! Seja em que situação fosse ela não estaria errada! Pois é direito de todo e qualquer cidadão ir e vir! O errado é um monstro, excomungado beijar a força uma criança de 10 anos! Até quando vocês vão justificar o erro dos outros em cima de atitudes da VÍTIMA?!

Anônimo disse...

Tinha quer,estar todos presos .principalmente. Os pais. Quer deixa filhos .sozinho ..sem a,presença de .un,adulta. Erro .ede todos. Eles.