3 de agosto de 2016

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR LOCALIZA JOVEM CHAVALENSE QUE ESTAVA DESAPARECIDA.

Foto: Facebook
Em contato como o blog, o Tenente Coronel Artunane nos informou que a garota identificada como Evilane Cunha Freire, de 19 anos, foi encontrada por policiais militares por volta das 19h00 de quarta-feira, 03.
Segundo nos repassou o oficial, Evilane reside à Rua Travessa Edmundo Pinto, Bairro Escondido, em Chaval e estaria desaparecida desde a manhã de terça-feira, 02. A garota enfrenta uma forte crise de depressão e nos últimos dias seu estado se agravou.
Ao ser informado por uma fonte próxima sobre o desaparecimento da garota, o oficial reuniu todo o policiamento de serviço (Força Tática, Ronda e FTM) e determinou empenho total para localizar a jovem.
Após todo o dia na procura, o Tenente Coronel nos informou que por volta das 19h00 a garota foi vista vagando sem rumo pela Av. Beira-Mar. Imediatamente as equipes policiais se dividiram e uma delas conseguiu encontrar a garota na Av. Marilago, próximo ao Motel Kollinas, parecendo está perdida. A jovem foi levada ao Hospital Deputado Murilo Aguiar para ser avaliada pelo médico plantonista, haja vista se encontrar debilitada e em visível estado depressivo.
Posteriormente a família foi contactada e a jovem já se encontra novamente no convívio familiar.
"Obrigado aos guerreiros da nossa gloriosa PMCE em ter atendido meu apelo, encontramos a jovem e ele já foi entregue aos familiares. A bandeira insígnia da Corporação tremula exitosa e minha pessoa orgulhosa por comanda-los.", disse o Tenente Coronel Artunane Aguiar.
Camocim Polícia 24h
Informações repassadas ao Blog pelo Tenente Coronel Artunane Aguiar, Comandante da 3ªCia/3ºBPM

7 comentários:

Anônimo disse...

bonito esse trabalho da pm , parabens a todos , trabalho humano mesmo.

Anônimo disse...

Parabéns pelo trabalho de você 😗

Anônimo disse...

Parabéns!!! Excelente trabalho bravo oficial ostensivo a todos da guarnição,do 02 ao soldado mais moderno.

Anônimo disse...

a nossa policia camocinence estão de para bens, e o comandante hartunane e porreta e um filho de DEUS E UM HEROIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Anônimo disse...

sr artunane o sr e um filho DEUS, muito obrigado por esta cuidando da nossa cidade, o SR e um heroi.

moacir disse...

Todos da PMCamocim estão de parabens! pelo glorioso trabalho desenvolvido pelos Policiais Parabéns a todos q fazem parte do Batalháo da 3* CIA de Camicim.

Anônimo disse...

Parabéns a todas polícias daí de Camocim fizeram um belo serviço conheço a menina ela estudava comigo obgd polícias de Camocim