VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

EM CAMOCIM, A CAÇADA CONTINUA E POLÍCIA MILITAR RECAPTURA MAIS UM FUGITIVO DA CADEIA PÚBLICA

Babilônia
A caçada não para e mais um detento fugitivo da cadeia pública de Camocim foi recapturado durante a manhã desta sexta-feira, 05, trata-se de Dheimison Silva de Oliveira, vulgo “Babilônia”,o qual responde por crime de assalto. O indivíduo era um dos sete fugitivos de um fuga em massa ocorrida no dia 18 de julho deste ano na cadeia de Camocim. Relembre o caso AQUI.

Recaptura

Um policial de folga passava pelo endereço do indivíduo, no final da Rua Paissandu, bairro Praia, quando o avistou. Imediatamente ele acionou os policiais de serviço e rapidamente compareceu uma viatura da Força Tática e outra do Ronda. Uma operação foi montada e a área onde o elemento estava foi cercada.


No momento em que o indivíduo percebeu a presença dos policiais, ele se embrenhou em um matagal que fica ao lado da Rua São Paulo, no bairro Rodagem do Lago. Os militares se dividiram e fizeram um pente-fino em meio a mata e com muito trabalho conseguiram recapturar o detento. Ele foi mais uma vez recambiado à cadeia pública de Camocim onde ficará à disposição da justiça. Cerca de 17 detentos ainda continuam foragidos. Em breve postaremos uma lista atualizada.

Detento se embrenhou no matagal na tentativa de fugir da polícia
Efetuaram a recaptura: Sgt Oliveira, Sds Edgar, Aderbal, Walterney, Ernandes, Hallisson, Nascimento e George
Camocim Polícia 24h

15 comentários:

Anônimo disse...

Volta pro bercario bbzinho pra tomar seu gagauuuu...

Anônimo disse...

Nossa conheço esse rapaz desde criança, sofreu muita violência do seu genitor,era a ovelha negra, o patinho feio. ..muita falta de amor do seu próprio pai,Agora esses são os resultados de sua infância marcada por falta de Amor.

Anônimo disse...

Meu fiih só sabe fala isso eh kkkk

Anônimo disse...

A NOSSA POLICIA E CORAJOSA PARABENS PARA TODOS GUERREIROS, VCS TEM QUE PEGAR E ESSE DODI TAMBEM , E UM VAGABUNDO PERIGOSO ELE SOME APARECE APRONTA ALGUMA COISA DEPOIS SOME DENOVO.

Anônimo disse...

CONVERSA FURADA, ELE É VAGABUNDO ASSIM PQ ELE NÃO PRESTAVA MESMO, O PAI JA BATIA TENTANDO CONCERTALO PQ ELE NÃO PRESTAVA DESDE PEQUENO MESMO, NÃO QUIS OUVIR OS CONCELHOS DOS PAIS, TAI O RESULTADO AGORA E SO PAU NA ORELHA DESSE SAFADO.

Anônimo disse...

PQ Q VC NÃO LEVA ESSE ANJO PARA MORAR COM VC HEM, SE VC CONHECE O BICHINHO DESDE PEQUENINHO LEVE ELE VÁ, ENSINE ELE COMO É QUE TRABALHA VA, VC ESTA E DE BRINCADEIRA SUA FAFARRONA(O)LEVE ELE PARA MORAR COM VC VÁ

Anônimo disse...

Polícia devia envestigar ele tem aparência dos vagabundos que atiram no rapaz Raimundo Vasconcelos que morreu.

Anônimo disse...

Recapturado denovo esse babilônia?

Anônimo disse...

KD A PESSOA QUE ESTAVA DEFENDENDO ESSE PESTE QUE NÃO LEVA ELE PRA MORAR COM ELE JA QUE O CONHECE DESDE PEQUENO

Anônimo disse...

A NOSSA PÓLICIA ESTA BOTANDO E PRA FODER ESSES VERMES

Anônimo disse...

Te falei q a cadeia vira e as coisas mudam , seu merda !!!
Está com um furo.

Anônimo disse...

Tem que da umas voltas na rua Piauí no bairro são Francisco

Anônimo disse...

Idiota a pessoa falou q conhecia desde pqn talvez si tivesse o criado n estaria assim agora a pessoa n quer mas n pq ele já desgrssou a vida dele mas si fosse pqn cm ela falou tauvez tinha pegue mesmo e n taria assim ou intellige (burro a)

Anônimo disse...

Nao vamos julgar ninguém pois nao sabemos o que ele passou ate hj.

Anônimo disse...

Dheimison,esse bixo virou porra doida,ja estudei com ele,muito sofrimento deve ter causado a revolta dele!