9 de agosto de 2016

CRIANÇA MORRE AO TENTAR CAPTURAR POKÉMONS NO RIO TRAMANDAÍ-RS.


Amigo da vítima, que sobreviveu, relatou que os dois caçavam pokémons. Corpo foi localizado por volta das 20h00 de segunda (8) por mergulhadores

O corpo de um menino de 9 anos foi localizado na noite de segunda-feira (8) no rio Tramandaí, na cidade de Imbé, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul.
A polícia informou que a criança caiu na água ao tentar caçar pokémons do jogo "Pokémon Go". A vítima foi identificada como Arthur Bobsin e estava acompanhada de um amigo, que conseguiu se salvar.
Fenômeno mundial desde o lançamento em julho, "Pokémon Go" é um game gratuito para smartphones em que os jogadores precisam andar pelas ruas de sua cidade para encontrar as criaturas a serem capturadas.

Via Blog Sinhá Sabóia

11 comentários:

Unknown disse...

Esse jogo ta matando pessoas em todo o mundo,seria até interesante se as autoridades fizessem um balanço e uma divugação de quantas pessoas já morreram ou de qualquer maneira se prejudicaram por causa deste jogo besta,fazendo assim com que os usuários tenham mais cuidado .

Anônimo disse...

esse jogo nao e de Deus pela a quantidade de pessoas que ja perdeu a vida e na maioria crianças alguem tem que fazer alguma coisa,um jogo que so pode jogar a noite que e isso ( pais isso e um alerta ).

Anônimo disse...

É...começou.

Anônimo disse...

Ah buatos que um rapaz em fortaleza foi tenta pega um desses pokémon na sacada de um predio em fortaleza caiu de cabeça do 6xto andar e morreu na hora

Anônimo disse...

EssA diversão é diabólica 100%.e fica os babácas feito zubin.

Anônimo disse...

As coisas estao si emcaixando bem direitinho de acordo com a filosofia dos iluminates e da marconaria empinotizando todo mundo em certos aspectos tecnologico

Anônimo disse...

O mundo hoje em si è comtrolado por sociedade secretas q controla o comercio,as financias a tecnologia ou seja,tudo

Anônimo disse...

Qualquer pessoa pode perceber q esse jogo é demoníaco...Pode-Se dizer que vai morrer mais pessoas

Anônimo disse...

E demoníaco sim, o diabo ta conseguindo se apoderar de muitos através desse jogo aí! Q coisa horrível meu Dseus.

Anônimo disse...

Se esse fosse o real motivo da morte da criança, ainda estão investigando a verdadeira causa. Vamos levatar os fatos, para depois condenar de tal forma.
Ps: daqui uns dias vão dizer que o desemprego no país é culpa de um simples jogo. Fala sério.

Unknown disse...

Esse jogo é mais uma das armadilhas(PLANO DIABÓLICO) demoníaca, justamente uma forma de matar os seres humanos, levando facilmente essas as almas.