3 de agosto de 2016

CORONEL GONDIM FAZ APELO PARA FAMÍLIA DE CIRO INTERNÁ-LO COM URGÊNCIA EM CLÍNICA DE DROGADOS

Numa atitude honesta e corajosa, um dos oficiais mais conhecidos da Polícia Militar do Ceará, coronel Francisco Horácio Marques Gondim, usou a rede social e, através de seu facebook, fez um apelo dramático à família do ex-governador Ciro Gomes.
Coronel Gondim pediu que Ciro fosse submetido com urgência a um tratamento de drogados para que possa voltar a atuar com competência na arte da política: " qualquer campanha de combate ao uso de drogas tem que mostrar a transformação de Ciro Gomes".
Essa reação do coronel Gondim acaba se revelando uma resposta dele aos ataques de Ciro aos senadores Tasso Jereissati e Eunício Oliveira, ao deputado federal Moses Rodrigues e a ameaça de morte ao jornalista Donizete Arruda.

Em seu post no facebook, Gondim sustenta que, "Ciro foi um bom governador para a PM. Depois das drogas, tornou-se um inimigo da instituição''. E fulmina as pretensões presidenciais de Ciro em 2018: " logo estará imprestável para o exercício de qualquer atividade. “Rogo a Deus que ilumine sua família para tratá-lo urgentemente.” Para Gondim, “Ciro já não é mais a mente brilhante que eu conheci e tanto admirei”.



Fonte: Ceará News 7 

Nenhum comentário: