5 de agosto de 2016

CAMOCIM-CE: TURISTA FERIDA EM ACIDENTE DE BUGGY NA PRAIA DO MACEIÓ SEGUE INTERNADA EM SOBRAL


Uma das quatro turistas goianas que ficaram feridas na quinta-feira (4) em um acidente de buggy em Camocim, litoral oeste do Ceará, segue em observação na Santa Casa de Sobral na manhã desta sexta-feira (5). A outra turista que também havia sido encaminhada para a unidade de saúde teve alta ainda na quinta. Durante o percurso do passeio, o motorista perdeu o controle do carro e, na capotagem, morreu no local.
Duas turistas tiveram atendimento pela emergência da Santa Casa na quinta e foram avaliadas. Elizangela Oliveira Rocha, 28 anos, se encontra em observação - não internada - na emergência do hospital até esta manhã. Já Larissa dos Santos Silva, 18, teve alta medicada na quinta-feira. Lucimar Severiano Paiva, 43, e Rozângela Cordeiro Sampaio, 38, tiveram ferimentos leves. As quatro são de Goiânia.
Segundo a Polícia Militar, o grupo participava de um passeio de buggy na localidade de Barrinha, junto com outras pessoas em quatro veículos.
Durante o percurso, o motorista perdeu o controle do carro e capotou. O bugueiro Antonio Jailton do Nascimento de Araújo, 32 anos, morreu no local. Quatro turistas goianas que estavam no buggy ficaram feridas.
Testemunhas relataram que o veículo estava em alta velocidade na hora do acidente.

Com informações do G1Ce
Foto: Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Unknown disse...

As vezes eu tenho vontade de passear de buggy, mas tenho medo desses acidentes...

Anônimo disse...

caracas o pessoal todos de goiania, conheço bem goiania ja morei la o pessoal goiano são muito bons , que pena uma tragedia dessa,

Liana sabino disse...

Meu deus que tragédia, que o senhor também conforte o coração dos familiares do motorista, porque morreu trabalhando!

Roberio disse...

O que falta é manutenção nesses veículos

Anônimo disse...

Falta é conciência ....
E ter amor pela própria vida