7 de agosto de 2016

CAMOCIM-CE: TRIO PRATICA ASSALTO EM BARRACA DE PRAIA NO MACEIÓ

A polícia registrou um assalto a mão armada em uma barraca na Praia do Maceió. O fato aconteceu durante a noite de sexta-feira, 05, por volta das 23h00.
Segundo nos repassou os policiais, três homens foram os responsáveis pela ação criminosa. Dois deles armados, um com um facão e outro com um revólver, chegaram a barraca e assaltaram os funcionários. Na fuga, o trio também assaltou um cliente que estava em frente a barraca. Os elementos fugiram pela beira da praia e não foram mais localizados.
Ao tomar ciência da ocorrência, o Tenente Coronel Artunane Aguiar designou viaturas da Força Tática e da FTM para o local. Uma operação foi realizada pelas adjacências, contudo não foi possível localizar o trio. As informações sobre o ocorrido foram repassadas à Polícia Civil  que deverá iniciar os trabalhos de investigações.

Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

Coincidência ou virou rotina assaltar com facão. Civil ligue o ponto A ao ponto B.

Roberto Veras disse...

Boa tarde;Na praia do Maceió, já merece um posto da polícia militar 24 horas.Artunane veja essa sugestão, por favor,o povo do Maceió estão sem segurança

Anônimo disse...

Concordo

Anônimo disse...

É verdade

Anônimo disse...

O que mais está me admirando, é a facilidade de revolver nas mãos de qualquer vagabundinho em Camocim, quem será que está alugando? se a polícia investigar creio que vai dá certo, pois um revolver não está tão barato.