22 de julho de 2016

POLICIAL MILITAR TEM CASA ALVEJADA POR CRIMINOSOS EM PACAJUS


Ninguém ficou ferido na ação. Os suspeitos do ataque fugiram

Um soldado da Polícia Militar (PM) de Pacajus sofreu um atentado por volta das 10h30min desta quinta-feira, 21. Criminosos efetuaram vários disparos contra a residência do militar, no bairro Dedé Gama.
Segundo a PM de Pacajus, ninguém ficou ferido na ação criminosa. A Polícia ainda não tem a identificação dos suspeitos. A informação é que de eles estariam trafegando em um carro, quando efetuaram os disparos.
Em sete dias, oito policiais foram baleados no Ceará, um deles morreu. Três militares foram alvejados em decorrência de atentados; os outros feridos foram vítimas do confronto contra criminosos durante assaltos.
Desde o último dia 13, as forças de segurança do Estado são alvo de atentados. Além de agentes de segurança, os criminosos realizam ataques contra prédios públicos e transportes coletivos. Até o momento, 14 pessoas foram presas por envolvimento nas ações. Segundo a Polícia, 30 pessoas ligadas aos incidentes já foram identificadas.

Veja abaixo a lista dos policiais baleados recentemente :
15 de julho - O sargento Mardones Chaves Costa e o subtenente Aldemir Paula Silva são baleados na avenida Mister Hull, por um grupo criminoso que já chegou atirando. (atentado)
15 de julho - O sargento da Reserva da Polícia Militar (PM) Francisco Moésio Pinheiro Barbosa é morto após ser baleado ao reagir a uma tentativa de assalto, em Caucaia.
16 de julho - O policial militar Francisco Claudemir do Nascimento Silva estava em uma parada de ônibus, no bairro Antônio Bezerra, quando foi surpreendido por dois criminosos em uma motocicleta. Dupla chegou atirando. (atentado)
17 de julho - O sargento Francisco das Chagas Sobrinho é baleado após reagir a uma tentativa de assalto, em Morada Nova.
17 de julho - Sargento Geraldo Borges é atingido por dois disparos no trapézio e no braço, bairro José Walter. O militar estava de folga e à paisana, o que levanta a possibilidade de que tenha sido uma tentativa de assalto, segundo a assessoria da PM.
20 de julho - Policial civil é baleado de ônibus durante uma tentativa de assalto, no Acaracuzinho, em Maracanaú.
20 de julho - Policial militar da Reserva Remunerada é baleado após três homens invadirem sua residência. O trio não levou nada.

Redação O POVO Online

Um comentário:

Anônimo disse...

CADE O DIRETOS HUMANO NESSA HORA NÉ, DEVE ESTA NA CADEIA DEFENDEDO UM VERME.