17 de julho de 2016

GRANJA-CE: PICAPE COM 12 OCUPANTES CAPOTA NA ZONA RURAL. CONDUTOR É PRESO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Foi por Deus que um acidente de trânsito ocorrido na zona rural de Granja não se transformou em uma grande tragédia. O acidente aconteceu por volta das 14h15 de sexta-feira, 15, na estrada carroçável entre Granja e o distrito de Sambaíba. 
Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h junto aos policiais que atenderam a ocorrência, um homem identificado como João das Chagas, mais conhecido como “Quinim”, conduzia uma picape modelo Savero, placa DTS 2661, e transportava na carroceria do veículo cerca de 11 pessoas. Em certo momento, o condutor da Savero perdeu o controle do volante e capotou várias vezes, ocasionando escoriações nos ocupantes do veiculo, sendo mais grave uma criança de apenas 4 anos identificada como Bruno Pereira, a qual sofreu uma fratura no braço, foi socorrida para o hospital local e em seguida encaminhada a Santa casa em Sobral.
Quanto ao condutor, este apresentava sinais de embriaguez e foi conduzido até o posto da PRE, onde se submeteu ao exame do bafômetro, sendo comprovado o excesso de álcool no sangue. Mediante o flagrante, o condutor foi conduzido até DPC em Camocim, onde foi autuado com base no artigo 306 do CTB, contudo, pagou fiança e foi posto em liberdade.

Efetuaram a prisão: Sgt Araújo, Sds Kelton e Dênis

Camocim Polícia 24h
Foto ilustrativa

2 comentários:

gente de bem disse...

Essas leis são uma miséria. Parece até piada,o cara enche o rabo de cachaça por pouco não acabou com a vida muitas pessoas,é feito o teste o bfmt,recebe voz de prisão e depois de tudo isso o cara paga uma merreca e sai como se nada estivesse acontecido. Só no Brasil!

Anônimo disse...

MAIS É BRASIL MEU AMIGO,MAIS ELES APROVEITAM AS FALHAS DA LEI E FICAM SOLTOS PRATICANDO COISAS DESSAS NATUREZA.....SÁBADO 2 ACIDENTES EM GRANJA,O PRIMEIRO COM UM RAPAZ QUE GOSTA DE LEVANTAR O PNEU DA MOTO E O OUTRO ENVOLVENDO 2MOTOS....QUEM ERAM OS ERRADOS