21 de julho de 2016

ESCRITÓRIO ZENILSON COELHO ADVOCACIA EM BREVE DE CARA NOVA


Escritório Zenilson Coelho Advocacia. Trabalhamos com causas cíveis, criminais, previdenciárias e trabalhistas. Aposentadoria, pensão por morte, auxílio doença, auxílio reclusão e LOAS.
O escritório Zenilson Coelho Advocacia ganhou prestígio e credibilidade por seu trabalho pautado na ética, no comprometimento profissional e no tratamento incondicional as necessidades de seus clientes, se tornando referência em toda Zona Norte do Estado.
Zenilson Coelho Advocacia em Camocim, Jijoca de Jericoacoara, Chaval, Barroquinha e Granja. Contatos: (85) 9 9657-7147 / (88) 3621-1179.
Atendimento de segunda a sexta nos horários de 08h00 às 18h00 e no sábado de 08h00 às 12h00. Estamos na Rua Engenheiro Privat (Avenida Bira-Mar), em frente ao Píer, Centro, Camocim-Ceará.



"Há exatamente 04 anos, após residir em outras cidades, durante mais de uma década, em razão dos estudos, resolvi retornar a minha terra natal (Camocim), com a intenção de abrir um escritório e exercer a minha querida e amada profissão de Advogado.
De início, confesso que tive medo de que as coisas não dessem certo, pois tudo era novo, para mim, e eu não sabia se tinha capacidade de assumir tamanha responsabilidade aos 25 anos. Mesmo diante do medo, da insegurança que assolava meus pensamentos e minha vida, naquele tempo, resolvi encarar o desafio, iniciando o exercício da minha profissão com a ajuda de apenas uma única funcionária. Aos poucos, após me deparar com vitórias e derrotas, com acertos e erros, com alegrias e tristezas, as coisas foram acontecendo e o nosso trabalho começou a ser reconhecido pelas pessoas. Em razão disso, a nossa demanda aumentou e, consequentemente, tivemos que contratar mais pessoas, bem como expandir nossa atuação para outros municípios circunvizinhos.
Atualmente, nossa equipe conta com 19 pessoas diretamente compromissadas com o nosso trabalho, atuando em toda região norte do Estado, sobretudo nos municípios de Camocim, Jijoca de Jericoacoara e Barroquinha, nos quais mantemos atualmente sedes do nosso escritório.
Hoje, aos 29 anos, com mais experiência, maturidade, humildade e sabedoria, decido ousar em tempo de crise, com a realização da reforma, ampliação e modernização do Escritório de Advocacia Zenilson Coelho, objetivando melhor atender nossos clientes e amigos, garantindo, aos mesmos, todo o conforto e atenção às suas demandas.
Por fim, Peço a Deus para que continue a me conceder saúde, a fim de que eu possa continuar transformando vidas, realizando sonhos e, principalmente, garantindo o mínimo de dignidade aos mais necessitados através da JUSTIÇA.
Tem poder quem age!

Avante!"
Dr. Zenilson Coelho

Nenhum comentário: