2 de julho de 2016

EM CAMOCIM, HOMEM DE 54 ANOS MORRE AFOGADO NA PRAIA DO FORTIM

A vítima teria morrido afogada
Um homem de aproximadamente 54 anos identificado como José Ribamar Aguiar foi encontrado morto por populares na beira da praia do Fortim, ao lado do local onde estava acontecendo o Festival de Quadrilhas de Camocim.
Era por volta das 06h00 deste sábado, 02, quando policiais militares foram informados sobre o ocorrido. Uma equipe do Ronda do Quarteirão foi ao local e contatou a veracidade da denúncia. O homem estava na posição de bruços, só de cueca e com a calça baixada na altura dos pés. Segundo informações a vítima era conhecida como “Ribinha” e teria morrido afogado durante a maré cheia. Ele residia no bairro da Olinda, infelizmente era alcoólatra e tinha como hábito coletar material reciclável por toda a Av. Beira-Mar.
Os pm’s fizeram o isolamento da área e comunicaram a Perícia Forense (Pefoce). Já por volta das 11h45 o perito chegou ao local e após os procedimentos cabíveis conduziu o corpo ao IML de Sobral.

Foto antiga da vítima
Do blog: Apesar de seu vício pelo álcool, Ribinha era uma pessoa pacata, não criava problemas com ninguém, passava quase todo o dia coletando materiais recicláveis para ganhar seu “trocadinho”. Ele era filho de um policial militar, o Sgt Aguiar, há muitos anos aposentado. Também tinha um tio militar com o mesmo nome de seu pai, o Sgt Aguiar “dente de ouro”, também já aposentado. Que Deus conforte toda família enlutada.

Atenderam a ocorrência: Sgt F. Sousa e Sd Santos
Camocim Polícia 24h

3 comentários:

edyda150 disse...

Obrigados pelas palavras, ao admin do blog camocim Polícia 24hrs. A familia agradece pelas orações de todos. Que Deus conforte a todos nós.

Anônimo disse...

Luto 😢 Que o Senhor conforte nossos corações!!!

Anônimo disse...

Ele realmente era uma boa pessoa eu o conhecia desde criança.Não fazia mal a ninguém.Deus conforte seus familiares.