21 de julho de 2016

CHAVAL-CE: PM'S E AGENTES REALIZAM VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA


Durante a manhã de quarta-feira, 20, agentes penitenciários e policiais militares do destacamento de Chaval realizaram uma vistoria nas dependências da caceia pública de Chaval e aprenderam os seguintes materiais ilícitos:
  • 03 aparelhos celulares;
  • 03 carregadores;
  • 03 cossocos (arma artesanal);
  • 01 cachimbo para uso de crack;
  • 02 chaves de algemas.
Como nenhum dos detentos assumiu ser o dono do material, o diretor da cadeia confeccionará relatório e enviará para o juiz de direito responsável pela cadeia.


Participaram da vistoria: Sgt Genilson, Sds Gleison, C. Monteiro, Thaynan e Felipe Brito e apoio dos pm’s do Batalhão de Divisas - Sgt De Paula, Sds Farias, Távora, e Silva.
Agp’s Marcos, Barbosa, Givanildo Ferreira e Batista

Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a PM e aos agentes penitenciários, e a administração da cadeia, são todos heróis que protegem nossa sociedade de uma forma ética e moral.

Anônimo disse...

SÃO OS UNICOS Q TRABALHAM E A POLIA, ESA PORRA DESSE DIREITOS HUMANOS Q SÓ TRABALHAM PRA BANDIDO

Anônimo disse...

Esses são os caras. Belo trabalho.

Anônimo disse...

Enquanto não colocarem uma agente penitenciária feminina as coisas vão continuar assim. Todos sabem que as mulheres dos presos transportam os celulares e a droga para dentro e não podem ser revistadas.

Anônimo disse...

e coronel artunane se não fosse o SR e a sua equipe nos estavamos era fudido

Anônimo disse...

tem que botar e mora nesse cabare. pode botar e mil policial por dia se não de moral pros caras trabalhar de nada adianta, o que fuciona e leis severas, feis tem que pagar sem direitos sem proteçao de horgãos que estão defedendo badido