22 de julho de 2016

CADEIA PÚBLICA DE CAMOCIM... PROBLEMAS SEM FIM!


Atualmente uma função muita perigosa para pm’s e agentes que estão lotados na cadeia pública de Camocim. Uma cadeia que já virou destaque negativo em todo Estado com homicídios, lesões graves, tráfico interno de drogas e mais recente uma rebelião gigantesca. Todos esses problemas já são de conhecimentos de todas as autoridades de Camocim e do Estado, no entanto, até agora nada foi feito, talvez estejam esperando que morra um profissional lá dentro para que em fim algo seja feito.
Prédio antigo, superlotação, paredes frágeis e úmidas, grades enferrujadas e danificadas, cadeados inapropriados, tudo isso faz parte dos inúmeros problemas que passa atualmente a cadeia pública de nossa cidade. Ainda há informações que os detentos possuem chaves “michas” para abrir qualquer tipo de cadeado, o que facilita e muito as fugas.

Detentos soltos nos corredores

Agentes penitenciários e policiais militares trabalham na cadeia pública de Camocim em grau de risco altíssimo. Desde a rebelião na cadeia pública local ocorrida no dia 21 de maio, todos os detentos do regime fechado ficam soltos no corredor da cadeia no horário de 08h00 às 14h00, sendo que apenas um portão com cadeado minúsculo e sem a mínima segurança é o que separa detentos de agentes e pm’s.

Exigências

Os detentos puseram o pé na parede, exigiram e conseguiram regalias, como o aumento do tempo das visitas (dias de quarta e sábado), passando de três horas para três horas e quarenta minutos. Conseguiram também um acréscimo de 40 minutos no tempo do banho de sol, realizado também duas vezes por semanas.
Vale ressaltar que atualmente somente dois policiais e um agente penitenciário são responsáveis pelo funcionamento e a segurança da cadeia pública de Camocim que atualmente comporta quase 180 detentos, um absurdo.

A população tem o direito de saber o que se passa no dia-a-dia desses profissionais da cadeia pública de Camocim. Antes de criticar faça uma auto avaliação e procure ajudar esses profissionais e a segurança de nossa cidade, exigindo das autoridades à imediata interdição desta cadeia e a construção de outra em local apropriado.

Camocim Polícia 24h

15 comentários:

Anônimo disse...

eeses administradores de camocim granja so dão beneficios pros presos pois os adm antigos dessas cadeias era so acoxo.

Anônimo disse...

COM CERTEZA A SOLUÇÃO DEVE SER URGENTE,POIS ALGO PIOR PODE ACONTECER.

Anônimo disse...

SISTEMA FALIDO A MERCER DAS BARATAS. TIRO O CHAPEU PARA A POLICIA QUE ESTÃO DESSES VAGABUNDO MORRENDO MAIS NÃO SE ENTREGA PARA ESTES PESTES

Anônimo disse...

As chaves estao na mao dos presos!

Anônimo disse...

SE TIVESSE PUNIÇAO SEVERA ELES NÃO FURAVA UM BURACO,MAIS COMO AQUI E O RABO QUE ABANA O CACHORRO TAI O RESULTADO

Anônimo disse...

CADEIA NÃO CABARE, A POLICIA MORRE DE TRABALHAR PARA PRENDER E OS CARAS SAEM A HORA QUE QUER ESTAMOS E FUDIDO NÃO DESSES POLITICOS

Anônimo disse...

Esses agentes novatos tem que aprender com os admistradores antigos como se mantem a ordem numa cadeia.

Anônimo disse...

Tem presos que tão saindo escondido e visitando a família e voltam , não é mentira tá um absurdo a situação, os coitados dos pm's e agentes tão de mãos atadas!

Anônimo disse...

BEM MEU CARO FLÁVIO FALOU TUDO CERTAMENTE AI TEM Q FAZER OUTRA CADEIA PQ ESSA AI NO DA NAO VIU NO MEIO DE TANTAS RESIDÊNCIA E A SOCIEDADE DE BEM VIVI UM VERDADEIRO TERROR JA ERA PRA TER TOMADO UMA DECISAO A JUSTIÇA LOCAL PELO BEM DE UMA SOCIEDADE E PELO BEM TAMBÉM DESSES PRESOS NAO VOU AQ JULGAR PQ AMANHA SO PERTENCE A DEUS MAIS O Q JA ACONTECEU NESSA CADEIA AI NE BRINCADEIRA NAO REBELIÃO FUGAS HOMICÍDIO DENTRO DA UNIDADE TAO ESPERANDO OQ COMO VC FALOU UM POLICIAL SER FEITO REFÉM OU UM AGP KD AS AUTORIDADES Q NO VE ISSO UM VERDADEIRO DESCASO COM A SEGURANÇA PÚBLICA E SOCIEDADE

Anônimo disse...

Acoxo é? Jura kkkķkk

Anônimo disse...

uma vergonha......autoridades kd?isto é culpa dos agentes,policia militar,cozinheiras e etc,mais nunca dos políticos,ministério publico e judiciário.

Anônimo disse...

Gostei seu anômino, o culpado nem são os políticos, nem a justiça, nem o MP e nem os bandidos, os culpado são os agentes e a polícia, vamos acochá eles e defender com unhas e dentes os bandidos coitados, ora mais, vamos falar com essas instituições q falamos prá ver se dar prá mandar os bandidinhos prá casa e só voltar segunda a noite, com certeza o pedido será aceito.

Anônimo disse...

POBRES CRIATURAS INGENUAS,PARA COMEÇAR FAÇA O CONCURSO PARA AGENTE,PASSE EM TODAS AS ETAPAS:PROVAS,TESTES FISICOS,PSICOLOGICOS E DE SAUDE (TODAS AS ETAPAS EM FORTALEZA)GASTE O QUE TEM E O QUE NÃO TEM, PORQUE TUDO DEVE SER AS CUSTAS DO CANDIDATO.DEPOIS DISSO TUDO,PARA IR TRABALHAR NAS MAIS PERVERSAS,INSALUBRES E INSEGURAS PRISÕES,RECEBA APENAS 01 BLUSA DO GOVERNO(PORQUE O GOVERNO NÃO DAR COLETE,NÃO DAR FARDAMENTO,NÃO DAR PISTOLA,NÃO DAR PORRA NENHUMA) E VENHA ACOCHAR ESSAS ALMAS SEBOSAS,SEU CAGÃO.SABE DE NADA INOCENTE.

Anônimo disse...

como pode os presos ter asseso ao cadeado das celas eu duvido se eu fizer uma tranca para essas celas se esses inocente consegue abrir eles mesmo não vão consegui nuca mais se tiver colaboradores air sim não tem trannca, que de jeitou outra solução e trocar as grade por chapa espadidas esse sistema de grade dos presido não se usa mais nem pra fazer canil e tão cinples manter essas crianças presas eu sou tecnico em mecanica industrial e garanto faço um despositivo seguro para tracafia essas aberracoes eu eu tenho o maior prazer de desevouver eu vou criar um projeto modelo e mostrar como podemos.o que não podemos e deixa essas doeças mauditas tomar conta da cidade.

Anônimo disse...

Bandido exigindo direitos. A que ponto chegamos. Temos uma porcaria de uma constituição no tocante a direitos humanos. No Brasil, só serve pra proteger bandido.

Bolsonaro 2018. Para o pavor dos bandidos.