8 de junho de 2016

VAMOS AJUDAR O PEQUENO "ANDERSON"!

O blog Camocim Polícia 24h deu início a uma campanha para ajudar a família do pequeno Anderson a arrecadar fundos que servirão para lhes manter na cidade de Fortaleza enquanto durar seu tratamento de saúde.
Infelizmente os médicos confirmaram que Anderson está com câncer em um dos braços e felizmente a doença foi descoberta a tempo, ainda em estágio inicial. 
Anderson é filho do Sargento Antonio Carlos Santos, residente em Camocim e atualmente está lotado no Batalhão de Polícia Ambiental.
O garotinho está internado no hospital Albert Sabin em de Fortaleza onde já iniciou o tratamento. Como as despesas na capital são muitas onerosas, familiares e amigos lançaram campanhas nas redes sociais para arrecadar fundos haja vista o tratamento ser um processo que demanda muitos gastos.
Contamos com a solidariedade de todos na colaboração de qualquer valor que poderá ser depositado na conta do próprio Antonio Carlos Santos, pai de Anderson: Agência. 0715-3, conta corrente 10719-0, banco Bradesco

Os familiares do pequeno Anderson agradece a todos que de alguma forma possam colaborar.

Camocim Polícia 24h

7 comentários:

Anônimo disse...

Que garotinho lindo, não tem como se comover. Estou orando por ti meu amor.

Anônimo disse...

Deus está trabalhando sobre vc Anderson.

Anônimo disse...

Estamos orando por vc ... Anderson 🙏

Unknown disse...

Ele estudou com meu filho,estamos orando por vc Anderson.DEUS está com vc e logo logo vc estará de volta.Lembre-se que o SENHOR te ama!!!

Unknown disse...

Vc vai ser curado... força!!!

Anônimo disse...

Deus de sua saúde pequeno...

Anônimo disse...

FALTA INDICAR CPF PARA SE PODER FAZER TRANSFERÊNCIA DO BB DO BRASIL PARA A REFERIDA CONTA.