8 de junho de 2016

MARTINÓPOLE-CE: AGENTES DO PRÓ-CIDADANIA PRENDEM FORAGIDO DA CADEIA DE SÃO BENEDITO APÓS FURTAR MOTO NA CIDADE

Acusado
Por volta das 02h30 da madrugada de terça-feira, 07, agentes do Pró-Cidadania da cidade de Martinópole conseguiram recuperar uma moto furtada na cidade e ainda prender o acusado do furto, um indivíduo identificado como Antonio dos Reis Fernandes, 28 anos, natural e residente em Tianguá e fugitivo da cadeia pública de São Benedito.
Os agentes receberam a informação que o indivíduo havia furtado uma moto Honda Fan 125, cor vermelha e de placa OCJ-5954, cujo proprietário é o vigia Juscelino Linhares Ramos Solteiro. Imediatamente os agentes saíram em diligências e conseguiram localizar o acusado o qual ainda estava com a moto.
Acusado e moto furtada foram levados para o destacamento da Polícia Militar local e lá o indivíduo tentou justificar a ação delituosa dizendo que havia visto a dita moto com a chave na ignição e que a pegou para dar um passeio na cidade, mais que passear. Ele foi conduzido para a DPC de Granja onde foi autuado em flagrante por crime de furto e já está recolhido à cadeia pública de Granja.
Vale ressaltar que não é de hoje que os agentes do Pró-Cidadania de Martinópole vem desempenhando um excelente serviço e agindo sempre em parceria com a gloriosa Polícia Militar.



Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Mais um pro caldeirao de Granja.
Com certesa ė mais um que vai se associar aus chefes do crime que ja estao la dentro.
As ramificações estao fechando o circulo de toda a regiao. Tem membros de toda regiao camocim martinopoles coreau jijoca uruoca e granja com o apoio de varios componentes que moram nos distritos.
Isso nao é uma prisao e sim uma escola do crime.

Quando sera a formatura do futuro chefe heim senhor secretário de justiça do nosso Ceará?
Fiquem de olho srs policiais cada dia que passa o trabalho de vocês ficam mais dificil e perigoso.
Que Deus os protejam.

Anônimo disse...

VOCE TEM AS MATERIAS DOS MALAS QUE FORAM PEGOS COM DROGA,UM NO BAIRRO SÃO RAIMUNDO E OS OUTROS 2 NO BAIRRO CAMPO DE AVIAÇÃO .AMBOS EM GRANJA???...SE TIVER COLOCA AI AS CARAS DOS MALAS