15 de junho de 2016

GRUPO EXPLODE BANCO EM CAPISTRANO; ATAQUE É O 37º NO CEARÁ EM 2016


Bandidos atiraram várias vezes contra destacamento da Polícia Militar. A quantia levada não foi divulgada. Ninguém foi preso.

Bandidos explodiram na madrugada desta quarta-feira (15) uma agência bancária em Capistrano, no Maciço de Baturité. De acordo com a Polícia Militar, a ação contou com a participação de cerca de dez homens armados de pistolas e escopetas. A polícia informou também que a agência ficou destruída. Eles invadiram a agência e detonaram o cofre com os explosivos. A quantia levada não foi divulgada.
A polícia informou que durante a ação os bandidos atiraram várias vezes conta o destacamento da Polícia Militar do município. Equipes do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), Comando Tático Motorizado (Cotam), Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), e Comando Tático Rural (Cotar) de cidades vizinhas trabalham em diligências para encontrar pistas que levem aos suspeitos. Até a manhã desta quarta-feira, ninguém foi preso.
O Sindicato dos Bancários do Estado informou que, com essa ação em Capistrano, sobe para 37 o número de ataques a banco aqui no Ceará só este ano. Veja mais fotos abaixo:









Fonte: G1Ce
Fotos: Whatsapp do Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: