18 de junho de 2016

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR COM DROGA DENTRO DO ALBERGUE DA CADEIA PÚBLICA.

Um menor de 16 anos foi apreendido por policiais militares após ingressar com drogas e outros materiais no albergue onde cumprem pena os detentos do regime semiaberto.
Era por volta das 22h00 quando o policiamento da cadeia e o agente penitenciário perceberam uma moto rondando inúmeras vezes à cadeia pública. Policiais do Ronda e da FTM passaram a procurar o motociclista mais não conseguiram localiza-lo.
Minutos depois, os policiais perceberam alguém dentro do albergue e foram verificar. Lá encontraram o menor de posse de vários materiais, sendo: 70 gramas de crack, 02 tablete de maconha cerca de 40 gramas, 03 vidros de tinta para tatuagem e 12 agulhas também para tatuagem. Segundo informou o menor, o material teria sido encomendado por um detento da cadeia.
O adolescente ainda informou que o motociclista que foi visto rondando a cadeia foi o mesmo contratado para lhe deixar, trata-se de um mototaxista clandestino de nome “Zé Maria”, cujo ponto do mesmo é a pracinha da Rodagem do Lago.
O menor foi conduzido para a DPC onde foi feito os procedimentos cabíveis e depois foi liberado.

Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Ta ai nos ja cansamos disso eles entram na galeria pula pra dentro desse albergue e por ai vai fazer as entregas de coisas ilícita ai as autoridades nao toma nem uma medida cabível triste realidade