30 de junho de 2016

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR AGE RÁPIDO E PRENDE ELEMENTO QUE ESFAQUEOU E MATOU INDIVÍDUO EM BEBEDEIRA NOS BARES DO MERCADO PÚBLICO.

Vítima agonizando no mercado público de Camocim
O último homicídio havia ocorrido no dia 13 de junho, no Lago Seco, bairro Rodagem do Lago. Relembre o caso AQUI.

Durante a noite desta quinta-feira, 30, por volta das 19h00, um homem foi esfaqueado e morto durante uma bebedeira que estava acontecendo no denominado “Complexo de bares” do mercado público de Camocim. A vítima foi identificada como Paulo de Sousa da Costa, de 33 anos, residente em Camocim a Rua da República, bairro Cruzeiro. O acusado foi identificado como Jailton Pereira dos Santos, vulgo “Papelim”, de 22 anos, residente em Camocim a Rua Curitiba, bairro Apossados. Com essa morte, Camocim chega ao total de 14 homicídios em 2016, se contarmos o crime de morte ocorrido na cadeia pública de Camocim esse número passa pra 15.

O crime

A vítima foi atingida com duas facadas nas costas que atingiu os pulmões
Segundo uma testemunha que estava bebendo com a vítima, os dois estavam em um bar localizado na parte interna do mercado público quando o acusado chegou traiçoeiramente e esfaqueou as costas da vítima, fugindo do local em seguida.

Motivação

Ainda segundo informações de pessoas que estavam no mercado, o acusado teria matado a vítima por motivo de ciúmes, é que segundo o acusado, há dias a vítima vinha dando em cima de sua ex-companheira e desta vez ele tinha visto ela bebendo na companhia da vítima e outras pessoas e teria decidido tirar a vida de seu desafeto.

Vítima socorrida


Paulo de Sousa da Costa ainda foi socorrido com vida para UPA, porém não resistiu e veio a óbito no itinerário. Segundo o médico plantonista, a vítima foi atingida por duas lesões a faca na altura das costas que atingiram os pulmões.
A Pefoce foi acionada e esteve compareceu à UPA, de onde pegou o corpo da vítima e conduziu o corpo ao IML de Sobral para os devidos procedimentos.

Prisão do acusado

Papelim, acusado de ter matado seu desafeto
O Tenente Coronel reuniu os policiais da FTM, Força Tática e Ronda e iniciaram as diligências pela cidade. Momentos depois uma testemunha que estava bebendo com a vítima foi localizada e passou algumas informações. Já por volta das 22h00 os pm’s da FTM conseguiram localizar e prender o acusado em sua residência, na Rua Curitiba, bairro Apossados, trata-se de Jailton Pereira dos Santos, vulgo “Papelim”, de 22 anos. Ele confessou o crime e entregou a faca usada para matar a vítima.

Autuado em flagrante

Papelim foi conduzido para a DPC onde foi autuado em flagrante delito por crime de homicídio, artigo 121 do CPB, sendo conduzido  para a cadeia pública de Camocim onde permanecerá à disposição da justiça.


Momento em que os policiais militares prenderam o acusado
Faca utilizada no crime
Efetuaram a prisão: Tenente Coronel Artunane, Sgt Félix, Sgt Rivelino, Sgt Flávio, Sgt Edirlessandro, Cb Gouveia, Sds Fernandes, Glesion, F. Meneses e Clênio

Camocim Polícia 24

14 comentários:

Anônimo disse...

uma desgraca dessa era pra morrer tambem , agora vai pro sossego da cadeia dar trabalho.

Anônimo disse...

Puta merda, sempre nesses bares, por favor, alguém tem que fazer alguma coisa.

Anônimo disse...

Ta va na cara q isso ia acontecer....o mercado ta dominado por esssrs vermes...so rola bebida e muiiiiita droga.Lamentavel um pai de familia ñ puder levar seus filhos p fazer compras de frutas e carnes como antigamente...SALVEM CAMOCIM
E PARABENS AOS NOSSOS GUERREIROS PMS!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

deveriamos fazer um baixo assinado. para tirar esse bares dair. agente nem podemos fazer compras. que estao de olhos na pessoas quando tiramos do bolso. afff

Anônimo disse...

Esse rapaz trabalhava cuidando peixe no mercado, já falei a r4espeito dessas pessoas que com facas nas mãos, ficam entre as pessoas no mercado de peixe, a maioria deles são viciados em drogas e mesmo drogados ficam manuseando facas, isto é um perigo para as pessoas que estão no mercado,as autoridades competentes selecionem essas pessoas que ali trabalham,chega de por a vida das pessoas em risco.

Anônimo disse...

É verdade quando fazemos compras os vagabundos só faltam tomar o dinheiro de nossas mãos

Anônimo disse...

O mercado público devia ser um local limpo, onde se pudesse fazer nossas compras na tranquilidade. Mas não ficamos apreensivos com todos bares cheios de gente bêbadas e drogadas. É uma pena.
Não faz tanto tempo que foi feito uma reforma e pra quem não acompanhou, parece que nunca foi feito nada. Aquela parte em frente ao rainha é a pior parte, acredito principalmente por mulheres como eu, que nos sentimos contrangidas ao passar e sermos asediadas por algumas cantadas e olhadas indesentes.
Era pra ser um ambiente agradável se não tivesse tanto desses lugares que "ACOMODAM "esses viciados.

Anônimo disse...

Nossa Esse Homem Ai Vai Por inferno fica na cadeia pra sempre infeliz

Anônimo disse...

Sabe, bndidos que tem mais de um cume desse gênero deveriam ser mortos.deveriam destruir totalmente o mercado público e construir frigoríficos e mercantis. Visando na limpeza e manutenção do lugar e todas as pessoas que forem trabalhar no local precisa fazer um curso gratuito oferecido pela prefeitura da cidade. Obrigada

Anônimo disse...

Infelizmente o mercado público de Camocim esta entregue as varigeiras e as criminosos que vergonha, pela a instencao dos golpes esse maldito info ou a faca e te onde deu lamentável

Anônimo disse...

conheço ele desde pequeno se ele feiz isso foi por que o outro mereceu

Anônimo disse...

Ninguém merece uma morte desssas por pior que seja a pessoa

Anônimo disse...

Ninguém merece uma morte desssas por pior que seja a pessoa

Anônimo disse...

Esse mercado ai viu tem de tudo trafico assalto prostituição e agora homicídio PM faz aparte dela falta so os outros fazerem a deles