segunda-feira, 13 de junho de 2016

EM CAMOCIM, HOMEM É MORTO BARBARAMENTE A GOLPE DE FACÃO NO LAGO SECO. 13º HOMICÍDIO NO ANO DE 2016


Apesar da Polícia Militar ter registrado um final de semana calmo em Camocim, o início desta segunda-feira, 13, começou violento. Por volta das 06h30 da manhã populares encontraram o corpo de um homem morto ao lado de uma barraca no início do Lago Seco. A vítima foi identificada como  Francinaldo de Sousa Ferreira, mais conhecido como "Jacarandá", de 19 anos, residente no Beco da Morte, uma travessa que fica entre a Rua Tabelião Mário Aguiar Coelho e Rua Santa Terezinha, no bairro Rodagem do Lago.  
Provavelmente o homicídio tenha sido cometido durante a madrugada desta segunda-feira. Com esse crime chegamos ao 13º caso de homicídio em Camocim, o 2º do mês de junho. O último crime de morte ocorrido na cidade foi registrado há dez dias, no dia 03 de junho. (Relembre o caso AQUI)
As imagens são fortíssimas, mostram exatamente a crueldade da natureza humana em seu pior estágio. A vítima teve sua cabeça totalmente estraçalhada a golpes de facão com grande perda de massa encefálica. Foram vários golpes direcionados na cabeça e ombro esquerdo, sendo que o reconhecimento só foi possível por familiares através da roupa da vítima, já que a face ficou totalmente destruída. 



Segundo informações nos repassadas pela polícia, a vítima era usuário de drogas e envolvido em crimes de pequenos furtos e roubos, e que possivelmente o crime teria sido motivado por dívidas de drogas.
A polícia já tem o nome de pelo menos um suspeito. Ele seria um conhecido da vítima e que reside no mesmo bairro. 
Policiais do Ronda do Quarteirão se encontram no local isolando a área e aguardando a Pefoce (Perícia Forense) que já foi acionada mais ainda não chegou.

Atualizando: Somente por volta das 10h20 é que a Pefoce chegou a Camocim e após realizar os procedimentos de praxe conduziu o corpo da vítima ao IML de Sobral, saindo de Camocim por volta das 11h00.


Roupas suja de sangue do acusado e a arma utilizada no crime.
Foto: Sobral 24 horas



Isolaram a área: Cb Reis, Sds Moreira e Hallisson

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sd Hallisson

26 comentários:

Anônimo disse...

Acerto de contas ou divida de drogas?? .è quem tem furo uma hora acerta eu no confio em andar altar horas por ai cheio de elementos deus mim livre

Francisco Oliveira disse...

Infelizmente é isso, o mundo do crime só existe dois caminhos e todos sabem quais são.

Anônimo disse...

O FENÔMENO DA VIOLÊNCIA TÁ EM TODO LUGAR DEUS NOS AJUDE E SALVE CAMOCIM

Anônimo disse...

Verdade, esse jovem era usuário de drogas, mais não mereceia morrer desta forma bruta

Anônimo disse...

Aq no lago tem bocas de fumo talvez traficantes usaram um viciados pra matar ou cheiro do keijo è quem ta no crime è assim todos usuários de droga convida pra fumar ai na hora eles matam

Anônimo disse...

Muito violento mesmo crime bárbaro crueldade e por ai vai e quantos ainda no. Vai pq da covardia nem deus se livrou

Anônimo disse...

Flávio não tem foto dele vivo??

Camocim Polícia24h disse...

Não temos fotos da vítima em vida.

Anônimo disse...

E a vida de quem usa e essa ae

Anônimo disse...

Quem è o suspeito desse crime bárbaro q è da msm rua da vitima? ??

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

É vida do crime entrada cem volta roubar ou usar droga é um perigo grande camocim hoje ta uma ta um perigo agente no sabe se sai e volta vivo tamos na lei de cada um por se

fabricia xavier disse...

Deus conforte a familia desse rapaz....cenas muito triste para essa familia...nao devemos julgar,pois nenhum ser humano é perfeito...

Anônimo disse...

Um recado para você que é usuário de droga,Procura ajuda com Deus, ele pode mudar tua sorte, você não nasceu para ter um fim triste desse, esforça-te e Jesus te salvará deste mal, e um recado aos traficantes, todas a dores que vocês estão causando, nas famílias com a destruição das pessoas saibam que irão prestar conta com Deus, pôs vocês estão tirando a vida que Deus deu a essas pessoas, fiquem atentos,as sua dores chegarão,porque Deus da vida só ele pode tirar

Anônimo disse...

Ou espada Vixi dois facão doido botaram foi pra chegar msm viu essas roupas ai

Anônimo disse...

Meu deus, conforte o coraçao dessa familia ki ta nesse sofrimento,mais eeses montros n podem fazer uma crueldade assim...ond vamos parar? eles estao tirando a vida das pessoas dessa forma ,uma forma tao bruta,isso n se faz nem com um animal,...a justiça de deus tarda mais n falha...ele vau ter o castigo kii ele merece...meus pensames a familia.

Anônimo disse...

Sem palavras muito triste,com essa nossa realidade,bom trabalho da Polícia ja ter um suspeito espero que justiça seja feita.

Anônimo disse...

Fotos do rapaz vivo vcs tem ?

Anônimo disse...

So jesus salva

Anônimo disse...

essa região esta repleta de bocas de fumo,não entendo o pq n se toma uma providencia,a antiga ousada do doutor wilson é uuma verdadeira cracolandia!

Anônimo disse...

onde vamos parar com tanta violencia??

Anônimo disse...

Alou polícia vamos fazer buscas na pousada do dr Wilson no lago seco e na barraca que fica em frente também, cadeia nesses canalhas, quero saber de notícias da polícia e mais ronda a noite naquela região, e vamos colocar pra casa esses vagabundos que ficam rodando altas horas da madrugada naquela região!!!

Anônimo disse...

Coloca a foto do cara que matou ..
....

Anônimo disse...

Jesus esta voltando

Anônimo disse...

Morreu sem cristo pq so jesus salva.teria q ter confessado a cristo talvez não foi por falta de orportunidade.mais aconteceu ne.jesus ele te livra todos os dias ,não importa quem seje mais precisamos lembra dele também então jesus ele também se cansa e abandona aqueles q não ouve sua palavra eaq satanás traga as vidas da pior forma q pode ser.amem grave essa passagem "Deus amou o mundo de tal maneira q deu seu filho pra morrer por mim e por vc.amém.

Anônimo disse...

Deus perdoe seus pecados