9 de junho de 2016

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR GARANTE SEGURANÇA NA PASSAGEM DA TOCHA OLÍMPICA PELA CIDADE.


O evento “Passagem da Tocha Olímpica por Camocim” foi marcado pela comemoração, emoção, organização e a total segurança.
Além do aparato policial que acompanha o itinerário por onde a Tocha passa (Força Nacional, PRF, PRE, Cotar e Corpo de Bombeiros), o Tenente Coronel Artunane Aguiar reuniu cerca de 50 pm’s, oito viaturas e cinco moto patrulhas e comandou pessoalmente a segurança no evento aqui na cidade de Camocim.
A Tocha Olímpica chegou cerca de 10h40 em Camocim e após cumprir todo o seu trajeto se despediu da cidade por volta das 14h00. Aqui ele passou por diversos pontos da cidade, percorrendo o seguinte itinerário: Rotatória (entrada da cidade), Rua Antônio Zeferino Veras, Rua Dr. João Thomé, Avenida Beira-Mar, Rua José de Alencar, Rua Paissandu, Rua da Independência, Rua Engenheiro Privat, retornando à Avenida Beira-Mar, seguindo até o Mirante, na Praia das Barreiras.
Para garantir a segurança de todos que participavam diretamente e indiretamente do evento, o Tenente Coronel Artunane Aguiar distribuiu e posicionou o policiamento em locais estratégicos.


Segurança no trânsito

Trabalhando em conjunto com os policiais militares, os agentes da Sutran e os guardas municipais da cidade fizeram o isolamento de todo o itinerário por onde estava previsto a passagem da Tocha Olímpica.

Agradecimento

Por fim, o Tenente Coronel Artunane Aguiar agradeceu a todos os pm’s, agentes de trânsito e guardas municipais pela execução perfeita no trabalho de segurança e organização do trânsito no evento e ainda parabenizou os organizadores da “Passagem da Tocha Olímpica por Camocim”.

Veja mais fotos abaixo:











Camocim Polícia 24h

15 comentários:

Anônimo disse...

No meu ponto de vista esse acontecimento foi uma vergonha pra camocim pois estava muito mal organizado. Faltou muito desempenho das pessoas que estavam envolvidos pois eu as estava esperando muitos fogos para o recebimento da tocha olímpica mais o que nos estivemos foi apenas mais um evento. Que precisou de muita organização

Anônimo disse...

Se tu quer fogo faz uma fogueira kkkk

Anônimo disse...

Nem Deus agradou todo mundo...

Anônimo disse...

Tem pessoas que se conformam com qualquer coisa mais esse evento foi patrocinado com o nosso dinheiro.se ess e dinheiro fosse utilizado para outros benefícios para a nossa cidade todos nós iríamos ganhar na educação. Na saúde e na segurança. E isso que a nossa cidade precisa.
Vamos observar a diferença de barroquinh.granja etc

Anônimo disse...

Eu gostei do evento, até surpreendeu. Talvez não estavam esperando tantas pessoas acompanhando a tocha, afinal nem foi feriado.

ROC disse...

Se orgulha muito do seu filho né Flávio? Eu também me orgulho muito desse garoto! Meus parabéns pelo o seu filho talentoso que participou desse momento grandioso. Quero parabenizar também aos PM's que fizeram uma boa segurança nesse evento. Estou muito grata.

Camocim Polícia24h disse...

Sim Rutth, muito orgulho mesmo.

Anônimo disse...

vdd...uma vergonha
so maquiagem
a cidadw limpa so nas ruas q ia passar a tocha...a se tivesse isso todo diiiia

Anônimo disse...

GRAÇAS ADEUS, COM TANTOS MOVIMENTO EM NOSSOS MUNICIPIOS, COM ESTES EVENTOS NAO TIVEMOS TANTAS VIOLENCIAS QUE MUITOS COMENTAVAO QUE IARIAO ACONTECER DURANTE O EVENTO. PARABENS A TODOS. TALVEIS DAQUI A UNS 100 ANOS TEREMOS DE NOVO... HOJE DIA 9 NAO TIVEMOS NOTICIAS RUIM.

Anônimo disse...

Esse grande evento ficou para a história,tive o prazer de levar meu filho,e daqui algumas décadas ele poderá falar para seus filhos e netos que presenciou esse momento aqui em Camocim.Mas tem muita gente que só sabe criticar.Povo sem noção!!!

Anônimo disse...

Ficou pra historia è no vi nada de interessante. Nisso mas cada um è cada um

Anônimo disse...

À esse anônimo aí que queria queima de fogos na chegada da Chama Olímpica digo-lhe uma coisa: Chegou foi a Tocha Olímpica, não foi a maconha não! rsrsrsrs Chega de queimar dinheiro! Há outros meios de comemorar, rapaz!

Anônimo disse...

povo ignorante.....ñ sabem o sentido da importancia de uma tocha olimpica.
mas concordo c a questao q a cidade ta esburacada e so limparam e pintaram os meios fio ..um dia antes e so aonde a tocha passou.
vergonhoso msm.....

Anônimo disse...

Achei muito bom. Mais o problema é que as pessoas só sabre criticar se a tocha olímpica não tivesse passado aqui talvez estaria reclamando falando que a granja e melhor e um monte mais de besteira.Tá na hora de deixar politicagem de lado e rever os seus próprio conceitos.

Anônimo disse...

Se não tivesse vindo iam reclamar, aí veio reclamam do mesmo jeito .. oh povo pra não ter o q fazer e ficar falando merda. A crise e os problemas ta em todo país, nosso país não eh mais o pais do futebol, perdemos muito, muito msmo. O q nos resta eh ter um momento de alegria com essas olimpíadas pq somos brasileiros, temos um espírito esportivo e serviremos de exemplo pra muitos outros lugares. Parem de reclamar e agradeça a Deus por ter tido momentos como esse,que filhos, irmão netos,pais e avós vão levar por toda a vida em suas memórias.