quinta-feira, 16 de junho de 2016

BARROQUINHA-CE: BEBÊ DE TRÊS ANOS QUE ERA CONDUZIDA EM TANQUE DE MOTO MORRE DURANTE COLISÃO COM CAMINHÃO.

Uma criança de apenas três anos de idade morreu durante um acidente de trânsito ocorrido por volta de meio-dia de quarta-feira, 15, próximo à localidade de Ilha do Xavier, zona rural de Barroquinha.
A criança foi identificada como Maria Lunária da Silva da Conceição ,que segundo informações, vinha em cima do tanque de uma moto que era conduzida por um homem identificado como Levi Oliveira. Na moto ainda vinha na garupa a avó da criança, uma mulher identificada como Francisca Andrade da Silva.

Acidente fatal

Já próximo à localidade acima citada, a moto teria colidido na lateral e de forma muito violenta com um caminhão pipa. A criança que estaria no tanque, com o impacto da colisão, teve morte imediata. O condutor da moto foi socorrido para o Hospital de Barroquinha com suspeita de ter fraturado a clavícula e a avó da criança também foi socorrida para o mesmo hospital com algumas escoriações pelo corpo.
O condutor do caminhão permaneceu no local e ajudou no socorro às vítimas. Uma equipe do destacamento policial de Barroquinha compareceu ao local e tomaram as providências que lhe compete. A Pefoce também compareceu e conduziu o corpo da criança para o IML de Sobral. O caso vai ser investigado posteriormente pela Polícia Civil.

Atenderam a ocorrência: Sgt Nazareno, Cb Clemente e Sd Targino
Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

uma pena, infelizmente as condições inseguras que esta criança esta sendo conduzida aumentaria realmente os risco a qualquer acidente, conforto para família. so Deus!

Anônimo disse...

Só pra resaltar que o acidente não foi frontal, a moto não tocou no caminhão pipa. e a criança ficou em baixo do motor da moto, o rosto da criancinha foi que pegou no motor da moto.

Anônimo disse...

e aqui em granja se for pego sem capacete ate mesmo na ce no perimetro urbano voçe e multado ou ate recolhido a moto, por ai ando de todo jeito, nao entendo;

Anônimo disse...

Granja eh uma cidade sem lei