13 de junho de 2016

AÇÃO SOLIDÁRIA EM PROL DO PEQUENO ANDERSON


Policiais militares e gentes de segurança de toda região organizaram uma rifa em prol do pequeno Anderson, filho do Sargento Santos e que se encontra internado no hospital Albert Sabin em Fortaleza onde luta contra o câncer. 
O soldado Flávio Roberto, organizador da rifa, disse ter apurado R$ 1.500,00 que servirá para ajudar nas despesas na estadia dos familiares que moram em Camocim mais que estão todos em Fortaleza.
A rifa correu a cerca de três dias pela loteria federal e quem foi o sorteado foi o Tenente Coronel Artunane Aguiar. Os prêmios rifados foi uma capa tática para colete balístico, uma algema e um porta treco.
Após ser comunicado que havia sido o sorteado, o nobre oficial logo comunicou que iria doar os prêmios para que fosse realizada outra rifa em prol do nosso pequeno Anderson, dessa vez com o acréscimo de duas bolas de campo.

Posteriormente será disponibilizado os números da rifa para quem quiser participar. Para maiores informações ligar para o número: (88) 9 9860 4954.


Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

Muito linda essa iniciativa.
Que todos possamos pensar mais nos outros. Só assim teremos um mundo melhor.

Anônimo disse...

Tenho muito orgulho desses policiais que tem um coração caridoso,que luta pela saúde de quem prescisa,qur da a vida pela sociedade,mad que muitas vezes são xingados,são apelidados por caras preta,por urubus pois usa suas fardas para exercer sua profição tão digna,são pessoas que merece tdo o respeito.parabéns por essas iniciativas policiais.

Anônimo disse...

Acredito que de parabéns esteja quem realmente idealizou toda essa coisa. Eu particularmente gostaria de parabeniza a pessoa ou as pessoas que fizeram nascer essa nobre iniciativa de ajudar o próximo. A quem criou meus sinceros parabéns!!

Anônimo disse...

Parabéns!Aos policiais por essa atitude.

Anônimo disse...

Parabéns!Aos policiais por essa atitude.