5 de maio de 2016

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR RECAPTURA FORAGIDO D CADEIA PÚBLICA LOCAL.

Cobra, detento recapturado
Cosmo Vasconcelos da Silva, o “Cobra”, um velho conhecido da PM e foragido da cadeia pública de Camocim foi recapturado durante a tarde de quarta-feira, 04.
O detento tinha fugido da cadeia pública de Camocim no mês de fevereiro deste ano e só agora foi recapturado. Segundo o Agp Kelyton Lima, devido à superlotação há uma determinação da justiça local para que presos que cumprem pena por infração à lei Maria da Penha fiquem no albergue da cadeia, juntos com os internos do regime semiaberto e aberto. O problema é que o albergue não tem segurança, sequer é forrado, é apenas um galpão rodeado por uma muralha facilmente escalada pelos detentos.

Recaptura

Denúncias anônimas feitas ao 190 informavam que Cobra estava em sua residência, uma casa localizada próximo ao ginásio esportivo municipal. Uma equipe do Ronda foi averiguar a denúncia e constatou a veracidade. 
Ao perceber a presença dos pm’s, o indivíduo ainda tentou se evadir, porém sua residência já estava cercada. Ele acabou sendo recapturado e novamente reconduzido à cadeia pública de Camocim.
Vale ressaltar que Cobra não faz parte do grupo de seis detentos que fugiu da cadeia pública de Camocim no último 21 de abril.

Efetuaram a recaptura: Cb Viana, Sds Moreira, Osmaylson e Jeferson
Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Se fosse em holywood q esse talento perdido morasse daria um bom ator de filme de ação poi ele tem cara de bandidao mau. Eita cabra fei das intregras do diabo..