11 de abril de 2016

CAMOCIM-CE: POLÍCIA CIVIL DE CAMOCIM PRENDE MAIS UM INDIVÍDUO ENVOLVIDO NA MORTE DE "CHUPETA"

Chupeta, vítima
Durante o final da tarde desta segunda-feira, 11, uma operação realizada pela Polícia Civil sob a coordenação do delegado regional Dr. Herbert Ponte, culminou com a prisão de mais um indivíduo envolvido na morte do Francisco do Nascimento Rodrigues, o “Chupeta”, de 31 anos. Trata-se do Jean de Araújo  da Costa, o “Jean”. Segundo informou um familiar do acusado, Jean havia se apresentado acompanhado de seu advogado no último dia 30 de março. Na ocasião ele prestou seu depoimento e foi liberado.
Já durante a tarde de segunda-feira, 11, Jean foi preso por força de um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça local. No momento da prisão Jean estava em sua residência localizada no bairro Jardim das Oliveiras e não resistiu à prisão. Na ocasião o indivíduo confessou o crime e alegou ter agido em legítima defesa. Jean já está recolhido à cadeia pública local.
                                      
O crime

Durante a noite de sexta-feira Santa, 25 de março, por volta das 22h30, Chupeta caminhava pelo bairro Tapete Verde na companhia de dois amigos quando foi surpreendido por cerca de quatro indivíduos armados com facão e pau. Nesse momento os companheiros da vítima fugiram mato a dentro, enquanto Chupeta foi atingido com golpes de facão na altura das costas, clavícula e braço esquerdo, além de ter sido atingido com pauladas na cabeça.
A polícia foi acionada e uma viatura do Ronda do Quarteirão socorreu a vítima para o HDMA onde recebeu os primeiros atendimentos e foi transferido para a Santa Casa de Sobral aonde infelizmente veio a óbitos instantes depois. Relembre a matéria AQUI.

Prisões

Após o crime, policiais militares iniciaram as diligências à procura dos acusados e momentos depois capturaram um dos acusados, um indivíduo identificado como Carlos Henrique dos Santos de Oliveira, o "Caíque", de 21 anos, o qual foi apresentado ao delegado Dr. Márcio que não pensou duas vezes e o autuou em flagrante por crime de homicídio e já está recolhido na cadeia pública de Camocim.
Já durante a manhã de sábado, 26 de março, dando continuidade as diligências, policiais civis e militares apreenderam um menor apontado como participante do crime, ele foi enquadrado por crime de homicídio e foi transferido para uma instituição para menores infratores na cidade de Fortaleza.

Efetuaram a prisão de Jean: Dr, Herbert Ponte, Inspetores Eudes, Brito, Adalberto, Neto e Escrivão Soares
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: