3 de março de 2016

QUADRILHA EXPLODE AGÊNCIA BANCÁRIA NA CIDADE DE SENADOR SÁ


Um grupo explodiu, na madrugada desta quinta-feira (3), uma agência bancária da cidade de Senador Sá, na Região Norte. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), a ação dos assaltantes ocorreu por volta da 1h e cerca de 15 homens armados de pistolas, escopetas e fuzis participaram do crime. Segundo o Sindicato dos Bancários este é o 9º ataque contra bancos.
A Polícia Militar disse que o banco ficou destruído. Ao realizar buscas pela área, a polícia encontrou um carro incendiado na estrada carroçável que liga a cidade de Senador Sá à cidade de Morrinhos. Até a manhã desta quinta-feira, ninguém foi preso. A quantia levada não foi divulgada.

Equipes do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), Polícia Militar das cidades de Senador Sá e Morrinhos, como também o Comando Tático Motorizado (Cotam), Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), e Comando Tático Rural (Cotar) de cidades vizinhas trabalham em diligências para encontrar pistas que levem aos suspeitos.








Fonte: G1Ce

6 comentários:

Anônimo disse...

Equivoco caro blogueiro, as diligências foram feitas pelas as viaturas da 4ªCIA/3ºBPM, Massapê e destacamentos de S.Sá, Uruoca, Meruoca e Moraujo.

Anônimo disse...

Corrigindo, a fuga se deu pela localidade de morrinhos (S. Sá) e não Morrinhos municipio.

Anônimo disse...

nunca se viu isso no senador-sá........mais tudo mudou no brasil e nos estados e ate nos municipios,que era pacato

Anônimo disse...

foram apenas quatro homens e nao quinze como publicaram na materia

Anônimo disse...

Senador sá não tem nada muito menos segurança pública

Anônimo disse...

Imprecionanti tantos roubos em senador sa e não aparece os culpados tem que fazer uma boa investigação