19 de março de 2016

EM CAMOCIM, MENOR INFRATOR É CAPTURADO APÓS PRATICAR ASSALTO NO CENTRO.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar após praticar um assalto no Centro de Camocim.
Durante a manhã de sexta-feira, 18, por volta das 08h00, uma mulher de 25 anos caminhava pela Rua Santos Dumont, próximo à Capitania do Portos, quando foi abordada por um jovem que, fazendo gesto de está armado, tomou seu celular e fugiu do local.
Uma equipe do Ronda do Quarteirão foi acionada e com apoio da Força Tática e da Guarda Municipal deram início as diligências na tentativa de apreender o menor.
Após diligenciarem pela cidade, os policiais do Ronda conseguiram captura-lo já por volta das 10h30. De início o adolescente negou o delito, no entando foi logo reconhecido pela vítima. O menor infrator foi identificado pelas iniciais F.D.B.R., de 17 anos. O aparelho celular no valor de R$ 800,00 tomado de assalto estava escondido em sua casa já sem o chip.
O menor infrator foi conduzido juntamente com sua mãe para a DPC onde foi feito contra ele um BOC compatível ao crime de assalto (artigo 157 do CPB), no entanto foi posto em liberdade após findado os procedimentos assim como determina a lei.

Efetuaram a apreensão: Sds Edgar, Robson, Rafael e Valterney
Apoiaram: GM’s Abreu e Sousa

Nenhum comentário: