10 de fevereiro de 2016

EVENTO "CARNAVAL 2016" FOI CONSIDERADO TRANQUILO EM CAMOCIM, GRANJA E BITUPITÁ.

A “Operação Carnaval” da 3ªCia/3ºBPM foi comandada pessoalmente pelo Tenente Coronel Artunane Aguiar e alcançou seu objetivo, o de levar segurança e tranquilidade aos foliões que escolheram Camocim, Granja e Bitupitá para brincar o carnaval. Tranquilo, ordeiro e calmo, esses são os adjetivos corretos que se enquadram aos eventos “Camocim Carnaval 2016”, “4º Carnaval de Todos Granja 2016” e Carnaval Bitupitá 2016”. Esse resultado alcançado deve-se ao intenso trabalho realizado pelos policiais da 3ªCia/3ºBPM, bem como do reforço que veio de Fortaleza.
Diariamente foram realizadas blitzs saturações e barreiras em todas as cidades da nossa área, sem falar que anteriormente houve todo um planejamento operacional realizado pelo comando. 
Aqui em Camocim, os eventos tiveram destaque em quatro locais: Praça do Ódus, Praia do Maceió, Praia da Ilha do Amor e o mela-mela na Praça do Amor. Nesses quatro locais durante os quatro dias de carnaval foram extremamente tranquilo devido a presença maciça de cerca de 80 pm’s por dia. Portanto, a “Operação Carnaval”, na essência do evento, foi considerado calmo, um dos mais ordeiros dos últimos anos.

Ocorrências isoladas

A Polícia Militar registrou três ocorrências de natureza grave ocorridas no período carnavalesco em Camocim, porém, sem ligação com o carnaval. O primeiro caso foi registrado por volta das 20h00 de sábado em que um homem foi meto a bala no bairro Jardim das Oliveiras. Confira AQUI. A segunda ocorrência aconteceu durante a noite de domingo, por volta das 23h00, ocasião em que um homem foi alvejado a bala ao reagir um assalto na Rua Perimetral, no bairro Apossados. Relembre AQUI. Por último, um homem foi lesionado a bala durante a noite de terça-feira, por volta das 19h00. A vítima foi atingida no joelho e no braço e foi encaminhada a Sobral. Reveja AQUI.
Nota-se que estas ocorrências não têm ligação com o evento “Carnaval”, sendo que o primeiro e o terceiro caso foram motivados por vingança, rixas entre famílias, crimes difícil de se evitar.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: