13 de janeiro de 2016

ASSOCIAÇÃO DOS CABOS E SOLDADOS REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO COM POLICIAIS E FAMILIARES EM CAMOCIM

Sargento Guilherme fazendo o uso das palavras ao lado do Dep. Estadual Capitão Wagner
Durante o final de semana passado a Associação dos Cabos e Soldados Militares do Ceará (ACSMCE) realizou 3 confraternização nesse final de semana, duas na região Norte (Sobral e Camocim) e uma em Russas.
Começamos o nosso cronograma de festa com sobral na noite última sexta-feira, 08, ocorreu em Sobral a confraternização da Associação dos Cabos e Soldados Militares do Ceará, normalmente ocorre aos finais do ano, mas devida as promoções ocorreu no começo de 2016, para toda a família da região participar.
Mesmo com a chuva torrencial que atingiu a cidade, os policiais militares e familiares compareceram em bom número no Palmeiras Country Club e tiveram uma noite de festa com muita música ao vivo, jantar e sorteio de brindes, vale ressaltar que o Presidente da ACSMCE Sargento Eliziano Queiroz esteve presente no evento, além dele o Subdiretor Financeiro Soldado Augusto, o Presidente da Subsede Sul Sargento Ailton, entre outros funcionários e membros da Subsede norte, o Deputado Federal Cabo Sabino também esteve presente no evento e cumprimentou todos mesa por mesa.
No evento também tivemos uma homenagem a Tia Albetiza que aniversariava no mesmo dia do evento, para quem não conhece é uma líder comunitária que presta grande apoio aos policiais da cidade.
No dia 09 tivemos a confraternização de Russas pela manhã, a ACSMCE foi representada pelo Vice-Presidente Sargento Marinilson.

E a última confraternização foi em Camocim no domingo (10/01), um churrasco para os sócios da região organizado pela representação do batalhão Sargento Guilherme, além da comida tivemos música ao vivo e muita diversão, o Deputado Estadual Capitão Wagner esteve presente na confraternização, assim como o Presidente da ACSMCE Sargento Eliziano Queiroz.

Via ACSMCE

Nenhum comentário: